Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A psicologia do mercado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 24/2/2004 12:04

No interior da mascara existe um simples manuscrito localizado no lado inferior direito que reflete a opinião do mascarado.
Sugere esse mesmo manuscrito que se deverá correr ao Euro, mas sem euforia, com um primeiro target nos 1,2600 seguidos dos 1,2645.
Esse mesmo manuscrito sugere que eventualmente poderá haver alguma tendencia para comprar ( no curtissimo prazo ) nos principais mercados accionistas da maior economia mundial.
Bom carnaval, mas sem mascaras nem mascarados!
Visitante
 

A psicologia do mercado

por Visitante » 24/2/2004 11:53

Estamos em época de carnaval e o mascarado está tão bem disfarçado que há quem diga que é touro e há quem lhe pareça urso. O povo em geral participa no desfile, há no entanto alguns que aguardam para ver para onde se dirige a multidão. jarc
Visitante
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 166 visitantes