Off-Topic: Bilhetes Euro 2004?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Será que é possivel...
Ainda bem que parece que foi só azar.
Será que é possivel trocar bilhetes comprados para o jogo Portugal - Russia (Lisboa), por bilhetes para o Portugal - Grécia (Porto). Pois três bilhetes foram comprados para convidados, pelo que se encontrar interessados poderei trocar.
Bom fim de semana.
Será que é possivel trocar bilhetes comprados para o jogo Portugal - Russia (Lisboa), por bilhetes para o Portugal - Grécia (Porto). Pois três bilhetes foram comprados para convidados, pelo que se encontrar interessados poderei trocar.
Bom fim de semana.
-
DUVIDA1
Penso que sim.
Deve mesmo ter sido azar, visto que eu também me inscrevi e, por sorte, fui contemplado com 4 bilhetes para o jogo de abertura. O mesmo se passou com outro amigo meu. Sem qualquer "cunha", garanto... contrariando o "normal" funcionamento destas coisas em Portugal.
-
P.M.
Off-Topic: Bilhetes Euro 2004?
Já são conhecidos os contemplados no sorteio para venda dos bilhetes para o Euro 2004, coincidência do meu grupo de amigos vários fizeram candidaturas principalmente para o jogo de abertura no Porto e ninguém conseguiu comprar bilhetes, à excepçao de um para o jogo Portugal - Rússia, ainda por cima em Lisboa.
Para onde terão ido os bilhetes?
Será que foi apenas azar?
Espero que sim.
Para onde terão ido os bilhetes?
Será que foi apenas azar?
Espero que sim.
-
Duvida1
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: