Pad..novos desenvolvimentos
4 mensagens
|Página 1 de 1
Aos membros do Caldeirao
Por respeito ao Ulisses e demais decidi nao tornar publico o trabalho que havia preparado para esta hora em relaçao a Pararede, afim de evitar discuçoes publicas e contra-informaçao.
Assim e em cumprimento da minha palavra enviarei em privado para e mails de todos que solicitarem em privado.
Reafirmo a cada momento mais a minha convicçao e o proprio mercado começa a espelhar tudo o que previ.
A todos um excelente fim de semana
Assim e em cumprimento da minha palavra enviarei em privado para e mails de todos que solicitarem em privado.
Reafirmo a cada momento mais a minha convicçao e o proprio mercado começa a espelhar tudo o que previ.
A todos um excelente fim de semana
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Sem querer ferir susceptibilidades, mas ultimamente o fórum está cheio de posts com promessas de grandes negócios, de grandes notícias que estão para vir da Pararede. Acho que qualquer dia a PAD tem que pagar qualquer coisa em publicidade ao Caldeirão...
Agora mais a sério, convém justificar o porquê destas afirmações, a bem da credibilidade do fórum.
Um abraço,
Ulisses
Agora mais a sério, convém justificar o porquê destas afirmações, a bem da credibilidade do fórum.
Um abraço,
Ulisses
Pad..novos desenvolvimentos
pra breve mais noticias estonteantes, quer de novos contratos, quer em relação aos resultados, quer à entrada de novos acionistas, quer qunto à renegociação da divida.E mais operacionalidade conseguida ainda em 2003, com abatimento à divida na ordem dos 50%. 

-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nightrader, Shimazaki_2 e 158 visitantes