Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pad..novos desenvolvimentos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Aos membros do Caldeirao

por homemdoswarrants » 20/2/2004 18:54

Por respeito ao Ulisses e demais decidi nao tornar publico o trabalho que havia preparado para esta hora em relaçao a Pararede, afim de evitar discuçoes publicas e contra-informaçao.
Assim e em cumprimento da minha palavra enviarei em privado para e mails de todos que solicitarem em privado.
Reafirmo a cada momento mais a minha convicçao e o proprio mercado começa a espelhar tudo o que previ.

A todos um excelente fim de semana
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

por Visitante » 20/2/2004 18:38

Foi na PRÉMIO que leu essas notícias?
Visitante

por Ulisses Pereira » 20/2/2004 16:27

Sem querer ferir susceptibilidades, mas ultimamente o fórum está cheio de posts com promessas de grandes negócios, de grandes notícias que estão para vir da Pararede. Acho que qualquer dia a PAD tem que pagar qualquer coisa em publicidade ao Caldeirão...

Agora mais a sério, convém justificar o porquê destas afirmações, a bem da credibilidade do fórum.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Pad..novos desenvolvimentos

por Visitante » 20/2/2004 16:21

pra breve mais noticias estonteantes, quer de novos contratos, quer em relação aos resultados, quer à entrada de novos acionistas, quer qunto à renegociação da divida.E mais operacionalidade conseguida ainda em 2003, com abatimento à divida na ordem dos 50%. :wink:
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nightrader, Shimazaki_2 e 158 visitantes