Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax"sómetro".

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

actualização

por Cinzento-suplente » 20/2/2004 17:11

actualizando " o bicho" , pode aferir-se da sua fraqueza relativa...e apesar de não estarmos no fecho, parece querer sossobrar ao suporte de curto prazo, tendo neste momento cortado em baixa a linha de tandencia ascendente. Como referencia imediata teremos os 4100. Aí veremos se será ou não accionado o "sell point" ...eu acredito que sim...e vislumbro um apeadeiro nos 3800/850.

BFS

Cinzento
Anexos
ACT.png
ACT.png (26.98 KiB) Visualizado 362 vezes
Cinzento-suplente

por Patdav » 20/2/2004 0:57

Lollllllllllll

Tb precisava de Patdav's suplentes :mrgreen: Por vezes o dia não chega para tudo! :P

Bons negócios :wink:
abraço
patdav

PS: Falas com o Ulisses ou o Marco e eles enviam novo código.

Registado: 25/11/2002 22:19

Olááááaá

por Cinzento-suplente » 20/2/2004 0:42

Granda Pat....

De facto tenho estado bastante ausente - atarefado em ganhar dinheiro :wink:

Mas agora estou liquido...quer dizer...curtito no sp...mas nada com significado.

Porém, aos sábados lá venho tomar a chávena das sextas :)

Tudo de bom para ti!!

Cinzento

Lolll..não sei o meu codigo...por isso estou a suplente. :mrgreen:
Cinzento-suplente

por Patdav » 20/2/2004 0:26

Boas

Olá Cinzento!
Faz tempo!

É só para cumprimentar :wink:

Abraço
patdav

Registado: 25/11/2002 22:19

Olá Pergas

por Cinzento-suplente » 20/2/2004 0:22

Olá Pergas,

De facto não entrei longo....eu tinha realçado que estava mais inclinado para o vermelho...e além do mais frisei que deveria ser um corte consistente para accionar o " buy point". Opá...aquilo não foi corte ...nem foi nada... :P Ficou in..extremis :(

Os artistas ...são uns entala traders...procuram ferir os mais possiveis....espero k não te incluas.

O amigo Caldeira deve ter razão...com o fecho DOS EUA a coisa deve ficar mais para sul...ainda por cima que o Dax tem mostrado uma fraqueza relativa face ao SP...k estou inclinado mesmo a que ele venha beijar os 3800.
Vamos ver amigalhaços.

Cinzento
Anexos
Pergas.png
Pergas.png (17.3 KiB) Visualizado 445 vezes
Cinzento-suplente

Amanhã falamos...

por Paulo Caldeira » 20/2/2004 0:01

Veremos amanhã o que acontecerá ao DAX será que vaí trestar os 4000 pontos ??? É uma hipotese, vamos ver.
Paulo Caldeira

Ilustre amigo...

por pergas » 19/2/2004 18:03

...assim é que é!? Duas versões do Dax e a da subida vem ao meu encontro! Espero que também tenhas apanhado boleia! Lugares não faltavam...e estava lá um reservado especialmente para ti! Ehehehe!

Grande abraço
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

actualização

por Cinzento-suplente » 19/2/2004 13:46

Na continuidade do post de ontem , venho actualizar o gráfico Xetra, que por sinal, e contráriamente ás minhas mais profundas expectativas, se encontra neste momento , junto ao sinal de compra. Ou seja , consistentemente quebrar a linha a tracejado - junto aos 4131.00 - será aí dado sinal de compra, esperando qie não seja uma falsa quebra.

Entretanto essa linha , como que está a servir de resistencia imediata.

Digamos que estamos em momentos interessantes....a seguir atentamente. E caso esta consolidação seja quebrada em alta pelo Dax,estou tentado a imaginar que o mesmo acontecerá no SP e no Dow...ou seja iremos formar mais ondas impulsivas com novos máximos á mistura.

Cumprimentos

Suplente do
Cinzento
Anexos
Daxact..png
Daxact..png (29.6 KiB) Visualizado 547 vezes
Cinzento-suplente

por tcm » 18/2/2004 19:07

Eu também :)

Registado: 5/2/2004 21:04

Dax"sómetro".

por Cinzento » 18/2/2004 14:53

No complemento da análise de ontem " a pedido de várias famílias", acrescento que este índice, parece de facto querer quebrar em baixa a "figurinha" de consolidação a que se dá o nome de " rising hedge".
Imaginando que assim será...teremos uma retracção até os 3.850...at least.
Entretanto se assim não for...e a quebra se vier a verificar em alta...junto aos 4.100...temos como projecção os 4250.....nada mau.

Assinalei a vermelho o pnto de venda...e a verde a ponto de compra. Eu estou do lado do vermelho !...E você?

Bons negócios, malta.
Cinzento
Anexos
Daxsómetro.png
Daxsómetro.png (29.34 KiB) Visualizado 687 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Nightrader, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 152 visitantes