Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pessoas sensíveis, por favor, não leiam.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 20/2/2004 15:09

Boa viagem e que a "sortezinha" te acompanhe
Visitante

Nesse tempo...

por Ôô! » 20/2/2004 15:05

.....ainda os de poucos estudos sabiam o que era um SUFIXO! Acalma-te :tens aqui presunto e vais buscar Xoriço. Há! Esqueci-me: fora da bolsa já se perfilam os candidactos à presidência da Afonsina terra. Eu para ser original vou para a América e mando-te para o Iraque daquelas que massiças para tirar os piolhos ao Sadam
Ôô!

Pessoas sensíveis, por favor, não leiam.

por Toninho,o pedreiro » 20/2/2004 14:52

Estou de partida para o Iraque, vou trabalhar 3 meses numa empresa inglesa; estou deprimido com os postes a falar das desigualdades do nosso sistema e vou aproveitar enquanto olho o rio ao fundo para deixar algumas ideias, não liguem muito porque eu tenho poucos estudos e na nossa terrinha postas de pescada só para drs. Para mim o defeito está no sufixo inho, é o coitadinho, é o choradinho, é o pensamento pequeninho...os casos mais recentes e dramáticos foram aquela ponte e o santinho do nosso futebol, que me perdoem as almas puras, mas não há pachorra. Penso no Afonso, o primeiro, prendendo a mãezinha; o Afonso, Bravo, lutando com o paizinho; o Pedro, chicoteando o bispo; o João, o perfeito, apunhalando, o cunhado, irmãozinho da mulher; o Sebastião Melo, confesso que este excedeu-se (mormente em relação aos protestos da minha cidade); seguem-se os tempos de festa, de alegre convívio, bacalhoadas de amigos,pescadinha de rabinho na boca, agora tu, depois eu, os filhinhos depois, alegres confraternizações e a entrada do sufixo inho, é melhor ?, é pior ?...ai o coitadinho, bonitinho, anafadinho, o santinho...olhem vou vergar ferro e carregar placas de cimento para o Iraque. Adeusinho.
Quanta verdade pode um espírito suportar, quanta pode arriscar. F. Nietzche

Registado: 5/12/2002 15:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nightrader, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 153 visitantes