Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Quem entende isto?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Quem entende isto?

por cmafonso » 19/2/2004 15:13

Ha uns dias quando a FED emitiu o seu comunicado as bolsas e os bonos reagiram em baixa pois a leitura retirada do comunicado era que as taxas de juro poderiam subir assim que se registrasse uma melhoria no emprego.Passados uns dias saem uns dados de emprego considerados maus e as bolsas e os bonos sobem porque afatava-se o cenario de subida das taxas.Ate aqui tudo normal.
Hoje saem uns dados de emprego melhores que o esperado e os bonos afundan-se (coerentemente)e as bolsas sobem porque o dado e esperançador :mrgreen: para a recuperaçao da economia. Quem consegue entender os comentadores :?: eu desde logo nao :lol:

abraço
 
Mensagens: 544
Registado: 6/12/2002 0:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fmsanjau, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 177 visitantes