BCP: Gráfico actualizado sem comentários
6 mensagens
|Página 1 de 1
MozHawk Escreveu:Cá fica o gráfico. Acima de tudo, caso não saibas, sou um forte adepto do fair-play.
MozHawk
Caro Moz,nem outra coisa esperava de ti

O meu pedido, nunca teve 2ª's intenções,só mesmo ver se a linha era quebrada ou não .Mas como referes e bem ,a semana ainda não acabou

Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Cá fica o gráfico. Acima de tudo, caso não saibas, sou um forte adepto do fair-play.
Caso a quebra se dê, atendendo ao estado de sobrecomprado no cp, serei forçado a rever a minha estratégia relativamente ao BCP para uma possível entrada numa retracção que possa eventualmente vir a ocorrer...
MozHawk
Caso a quebra se dê, atendendo ao estado de sobrecomprado no cp, serei forçado a rever a minha estratégia relativamente ao BCP para uma possível entrada numa retracção que possa eventualmente vir a ocorrer...
MozHawk
- Anexos
-
- bcp-s.PNG (57.86 KiB) Visualizado 476 vezes
Moz,podias postar o gráfico semanal,com aquela linha, que salvo erro, iria mudar a tua opinião ???
Desde já grato .
Cmpts
Desde já grato .
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
BCP: Gráfico actualizado sem comentários
Não vale a pena acrescentar grandes comentários adicionais. A minha opinião já foi profusamente explanada noutros posts.
A assistir à evolução da situação.
Um abraço,
MozHawk
A assistir à evolução da situação.
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- bcp.PNG (79.41 KiB) Visualizado 551 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: