alstom, IMPORTANTE
9 mensagens
|Página 1 de 1
Gap
Boa tarde
Quero pedir desculpa pelo gráfico que apresentei, pois na verdade faltava corrigir o aumento de capital. Apresento agora o gráfico corrigido.
Tendo em conta o novo boneco, naturalmente que falar na quebra da LT deixou de ter sentido, pois ela já se deu, e com que força!
No entanto as conclusões do post anterior mantêm-se, pois elas baseavam-se essencialmenyte na forte resistência que existe por volta dos 2,5 EUR.
Novas entradas só após a quebra da resistência.
Hoje a accção cai quase 6%!
Quero pedir desculpa pelo gráfico que apresentei, pois na verdade faltava corrigir o aumento de capital. Apresento agora o gráfico corrigido.
Tendo em conta o novo boneco, naturalmente que falar na quebra da LT deixou de ter sentido, pois ela já se deu, e com que força!
No entanto as conclusões do post anterior mantêm-se, pois elas baseavam-se essencialmenyte na forte resistência que existe por volta dos 2,5 EUR.
Novas entradas só após a quebra da resistência.
Hoje a accção cai quase 6%!
- Anexos
-
- als20040218.PNG (60.12 KiB) Visualizado 614 vezes
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
O gap teve que ver com o aumento de capital da Alstom. Esta empresa passou por tempos mto difíceis, mas relembro que tem 500000 empregados por todo o mundo, sendo a maior no fabrico de transportes sobre carris e maritímos
Quanto a entrada que aqui volto a propor deve-se a notícia de + um contrato ganho, agora nos US, no valor de algumas centenhas de milhões de Euros e pelo fecho tão positivo na sessão de ontem nos US
. VEremos daqui a 10 minutos
Atenciosamente
Fernando Ferreira

Atenciosamente
Fernando Ferreira
- Registado: 11/2/2004 12:57
Há nitidamente um aumento de volume na descolagem da base a cerca de 1,3 EUR. No entanto, de momento não está tecnicamente interessante para entrar, vamos esperar pela quebra da resistência dos 2,5 EUR e da linha de tendência descendente que vem desde Maio de 2003. Um bom ponto para ter entrado foi a quebra do último máximo relativo (por volta de 1,75 EUR).
Além disso, existe um gap muito feio no final de Novembro que não sei a que se deveu.
Não estou a dizer que não vai subir, apenas teremos de aguardar pelos sinais técnicos para uma entrada longa. Caso obviamente eles apareçam. Entrar neste momento, do ponto de vista técnico, é suicida.
Além disso, existe um gap muito feio no final de Novembro que não sei a que se deveu.
Não estou a dizer que não vai subir, apenas teremos de aguardar pelos sinais técnicos para uma entrada longa. Caso obviamente eles apareçam. Entrar neste momento, do ponto de vista técnico, é suicida.
- Anexos
-
- ALS20040217.PNG (53.89 KiB) Visualizado 713 vezes
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Para Ulisses
Boa noite,
Este meu alerta tem dois alvos:
1) Para quem já entrou nestes papel antes (eu entrei a 2,20
);
2) Para os madrugadores, pois como o Ulisses sabe, há sempre vendedores mais
desatentos
(a Alstom costuma subir devagarinho intra-day...)
Melhores cumprimentos,
fernando ferreira
Este meu alerta tem dois alvos:
1) Para quem já entrou nestes papel antes (eu entrei a 2,20

2) Para os madrugadores, pois como o Ulisses sabe, há sempre vendedores mais

Melhores cumprimentos,
fernando ferreira
alstom, IMPORTANTE
Atenção que ela vai voltar a disparar...negoceia no CAC.

9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: