Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTM: será que os mãos fortes estão na venda?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re

por pessoa » 18/2/2004 15:37

Muito obrigado, Ovos Moles.

Um abraço

Pessoa
"GOD, give me the serenity to accept the things I can't change,
the courage to change the things I can and the wisdom to know the diference"

Da autoria de S. Francisco de Assis, mas que tb se aplica à forma como se deve lidar com os mercados

Registado: 17/12/2002 17:29

PTM

por Ovos Moles » 18/2/2004 15:00

Eu recebo esta newsletter dos Warrants Millenniumbcp, onde fazem análise técnica à EDP, PTC, PTM e DAX, se quiseres vai a www.millenniumbcp.pt depois investimentos/warrants/newsletter e subescreves.
O que eles dizem é:
"Depois de subir, efectuando uma falsa quebra da figura de cunha de que falámos, a PTM recuou, voltando a encerrar abaixo da linha de resistência. Embora no longo prazo os indicadores estejam bastante positivos, em barras diárias temos alguns indicadores negativos, que sugerem que poderemos assistir nos próximos dias a perdas adicionais, ou a uma continuação da consolidação. S: 17.32, 17.10, 17.00, 16.88. R:17.60, 17.70, 17.90, 18.40, 19.10."
Um abraço
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

PTM: será que os mãos fortes estão na venda?

por pessoa » 18/2/2004 14:22

Olhando para as ordens de compra e venda, assim parece: os pequenos a comprar e os (ou 1 só) grandes a vender :?: ...
Diziam que era uma das acções para ter em carteira em 2004, e afinal parece que alguém anda a distribuir papel aos pequenos. Se assim for, qdo o mercado corrigir, aí vai ela por aí abaixo.
Quais os suportes e resistências mais relevantes da PTM :?:

Pessoa
"GOD, give me the serenity to accept the things I can't change,
the courage to change the things I can and the wisdom to know the diference"

Da autoria de S. Francisco de Assis, mas que tb se aplica à forma como se deve lidar com os mercados

Registado: 17/12/2002 17:29

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caldeirum, FalcãoBeira, fincas, latbal, Mar58, OCTAMA, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 185 visitantes