[Dúvida] Ordem Stop Loss + Ordem normal
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: [Dúvida] Ordem Stop Loss + Ordem normal
JDoe Escreveu:AmigosdaBolsa Escreveu:Pode claro e não é necessário tudo na mesma ordem.
Depende da plataforma, mas solução passa por usar uma plataforma decente.
Desta forma podes colocar as ordens que quiseres.
Se a plataforma de negociação é fraca investe um pouco do teu tempo para mudar para uma correctora, onde quase de certeza os custos são menores e a plataforma melhor.
Isto da Bolsa não é brincadeira, e a falta de opções pode custar muito caro.
pois.. é isso mesmo.. a plataforma de negociação é uma porcaria.. depois de fazer a ordem stop loss não consigo fazer a outra![]()
o Montepio agora tem outra plataforma mas os custos são superiores
A plataforma (o que ela te permite fazer) e os custos de negociação, embora muitas vezes desprezados, são muito importantes e devemos dedicar atenção para arranjar a melhor solução (pessoal).
Se a plataforma é melhor pode valer o "investimento", ou então procura outras alternativas que é o que não falta aí.
Estamos a falar de que custos?
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.
- Registado: 25/10/2010 9:57
AmigosdaBolsa Escreveu:Pode claro e não é necessário tudo na mesma ordem.
Se a plataforma de negociação é fraca investe um pouco do teu tempo para mudar para uma correctora, onde quase de certeza os custos são menores e a plataforma melhor.
pois.. é isso mesmo.. a plataforma de negociação é uma porcaria.. depois de fazer a ordem stop loss não consigo fazer a outra

o Montepio agora tem outra plataforma mas os custos são superiores
- Registado: 17/9/2012 9:57
Pode claro e não é necessário tudo na mesma ordem.
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.
- Registado: 25/10/2010 9:57
Eu tenho a mesma dúvida. O pessoal diz que pode, mas ainda não me explicaram como...
Mas creio que só funciona se essa informação toda for colocada apenas numa ordem.
O meu banco respondeu isto: "A plataforma Invest Trader não permite o que pretende fazer. Ao dar uma ordem de venda em stop já não poderá dar uma ordem de venda normal."
Mas creio que só funciona se essa informação toda for colocada apenas numa ordem.
O meu banco respondeu isto: "A plataforma Invest Trader não permite o que pretende fazer. Ao dar uma ordem de venda em stop já não poderá dar uma ordem de venda normal."
- Registado: 24/2/2014 22:44
[Dúvida] Ordem Stop Loss + Ordem normal
Olá,
se colocar uma ordem stop loss não posso ter uma ordem de venda normal? (ex: criei uma ordem Stop Loss no site do Montepio preço disparo 12.89; preço venda 12.85)... mas agora não dá para criar uma ordem de venda normal.. é assim mesmo?
obrigado
se colocar uma ordem stop loss não posso ter uma ordem de venda normal? (ex: criei uma ordem Stop Loss no site do Montepio preço disparo 12.89; preço venda 12.85)... mas agora não dá para criar uma ordem de venda normal.. é assim mesmo?
obrigado
- Registado: 17/9/2012 9:57
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Dragon56, Google [Bot], lsmsimoes9, Mar58, Musus, PAULOJOAO, psandrade, rg7803, Shimazaki_2, TTM62 e 63 visitantes