Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PAD - up up up

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

e esta heimmmm

por Oeiras » 17/2/2004 16:29

acabaram de rapar a 0,36 e ficou suspensa, por esta não esperava.

Registado: 4/11/2002 22:29

Concordo meu Caro...mas

por Visitante » 17/2/2004 15:53

o senhor sabe que eu sei e eu sei que o senhor sabe que nas mesmas condições existe na nossa praça desses casos.Aliás ainda bem que os bancos largaram parte do que tinham para os investidores irem cerdebilizando esta admistração da Pad, porque até agora com eles a controlar consentiram tanto Rato a arruinar a empresa.A propósito alguns não estão na cadeia?. :lol:
Visitante

por Ulisses Pereira » 17/2/2004 15:47

Para que não restem dúvidas, vou dar apenas um exemplo: Se fosse o preço da acção que determinasse apenas o valor da empresa, no PSI20 a PTM seria a empresa com maior valor. Valeria até mais que a própria empresa mãe PT... :shock:

Ou seja, por favor não comparem preços a que estão cotadas as empresas, pois não faz qualquer sentido.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por @ento » 17/2/2004 15:41

gostei de ler.

Obrigado

bons n€gócios
@ento

por Ulisses Pereira » 17/2/2004 15:40

Visitante,

Deixe-me só recordar-lhe que o facto de uma acção estar a 20 cêntimos e outra a 20 euros não quer dizer que a última esteja mais cara do que a outra ou, mais precisamente, que a empresa que está com a cotação a 20 euros tenha maior valor que a que está cotada a 20 cêntimos.

O número de acções existentes é que determinará o valor que o mercado atribui à empresa. Daí que dizer que a PAD deverá subir porque há empresas que não dão lucro e estão com as cotações muito superiores a ela não é um argumento válido, pois nesse raciocínio tinhamos que entrar em linha de conta, por exemplo, com o número de acções existentes no mercado.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Caro amigo, dos titulos em bolsa haverá maior pechincha até

por Visitante » 17/2/2004 15:34

pelo preço. E olhe que não me venham falar em empresa falida, já lá esteve perto disso, com consistência, seriedade desta nova admistração, basta ver a carteira de clientes e de trabalho, a Pad só vai parar na paridade com o euro, e claro os resultados só podem ser positivos e de confiança para o futuro.Não existem na nossa bolsa outros titulos que só vão dar lucros algures nesta década e nãO ESTÃO A 3,4,5 E MAIS EUROS. :lol:
Visitante

por @ento » 17/2/2004 15:25

Pois isso não sei, mas o meu receio é que esta subida seja só uma euforia sem factos palpáveis, ou será que para além das boas notícias relacionadas com as tecnológicas é também a espectativa dos resultados que hão-de sair?

bons n€gócios a todos
@ento

por Pad » 17/2/2004 15:20

E agora? Vai aos 0,45?
Comentários precisam-se.Obrigado
Pad

por Visitante » 17/2/2004 14:39

se não for acima, no ab7 notou-se logo retirada de 350.000 a 0,36. com esta subida e resultados proximos e com consequentes retiradas do lado vendedor a pad vai aquecer.
Visitante

PAD - up up up

por @ento » 17/2/2004 14:32

a avaliar pelo movimento hoje fecha nos 0,36, que bom seria.

abraço e bons n€gócios
@ento

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, carlosdsousa, cmsbarros, iniciado1, latbal, MP65, PMP69, Shimazaki_2 e 198 visitantes