Caldeirão da Bolsa

ABESD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: ABESD

por bogos » 2/8/2014 19:38

Boa tarde

É sempre assim.

Há gente que se dedica a qualquer tipo de ideia e negócio. É uma espécie de entalado, com vontade de se safar à conta também de entalados.
Mas lá está, 1000 bardeis pode não ser muito para um associado novo, dependendo sempre do dinheiro que la tenham entalado. E há lá verdadeiras fortunas.

Esta semana estive no BPI, e disseram-me que só a semana passada e esta foram milhões, mas milhões a entrar no balcão vindos do BES.
E é admirável, pois o BPI oferece taxas de DP's baixíssimas.
Mas lá está, do incerto ao "seguro", quem tinha vontade "gorda" passa agora a aforro de colchão.

Eu aos mais racionais aconselho os simples Certificados de Aforro, pagam bem melhor que toda a banca junta....em DP's, claro.

Cumprimentos

PS: Com desgraças alheias faz-se muito dinheirinho.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

ABESD

por Sr_SNiper » 2/8/2014 19:05

Afinal não é para qualquer um, joia de mil balas, vai lá vai...

http://abesd.org/adesao/

O CANDIDATO tem o dever de cumprir, simultaneamente com o envio do presente formulário de filiação, com o pagamento da respectiva jóia inicial no montante de € 1. 000 (mil euros) por cheque à ordem da ABESD – Associação de Defesa dos Clientes Bancários” ou por Transferência Bancária para a Conta NIB 0033 – 0000 – 45453570859 – 05 junto do Millennium BCP.
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cacha, cali010201, Gioes, Google [Bot], lsmsimoes9, Mmmartins, Musus, PAULOJOAO, psandrade, Shimazaki_2, TTM62 e 64 visitantes