Accumulation/Distribution
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Accumulation/Distribution

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
MME5 Escreveu:Eu acho que o Alquimista é um dos que aparece na mesa com régua e lápis a traçar linhas

Há algum tempo atrás tive oportunidade de "dar um cheirinho" sobre a relação do Gann com o Alan Andrews, mentor/criador das linhas de acção-reacção.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
HJOR Escreveu:
Estou a ver que te despertei a atenção!![]()
O apresentador podes não conhecer, pela imagem, agora, a pessoa retratada na fotografia no placard, não acredito que não conheças.
Lembraste de uma das conversas que tivemos sobre o que eu andava agora a estudar?
Pois bem, o apresentador é o David Bowden e a pessoa retratada na fotografia no placard é William Delbert Gann
Abraço.
Já tinha visto uma ou outra foto do Gann mas como tinha algumas parecenças com "esboços" de outras ilustres personagens constantes do livro a treasury of wall street wisdom, estava com bastantes dúvidas e não há nada melhor do que perguntar a quem sabe

O nome David Bowen não me é estranho mas pouco mais sei. É caso para investigar porque cá por casa o saber não ocupa lugar.
abraço
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Eu acho que o Alquimista é um dos que aparece na mesa com régua e lápis a traçar linhas 

O Alquimista Escreveu:Amigo Hjor,
quem é o apresentador e a pessoa retratada na fotografia no placard?
abraço
Estou a ver que te despertei a atenção!

O apresentador podes não conhecer, pela imagem, agora, a pessoa retratada na fotografia no placard, não acredito que não conheças.
Lembraste de uma das conversas que tivemos sobre o que eu andava agora a estudar?
Pois bem, o apresentador é o David Bowden e a pessoa retratada na fotografia no placard é William Delbert Gann
Abraço.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
HJOR Escreveu:Um muito pequeno excerto, sempre atual e, que fará os menos entendidos refletir.
Amigo Hjor,
quem é o apresentador e a pessoa retratada na fotografia no placard?
abraço
Accumulation/Distribution
Um muito pequeno excerto, sempre atual e, que fará os menos entendidos refletir.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cacha, cali010201, Gioes, Google [Bot], lsmsimoes9, Mmmartins, Musus, PAULOJOAO, psandrade, Shimazaki_2, TTM62 e 64 visitantes