Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Férias - c/ ou s/ SNC e SON?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Rura » 17/2/2004 0:09

Deixe ordens de stop no máximo que está disposto a suportar em caso de queda. No caso de não poder deixar estas ordens, venda e compre na chegada ( se acha que os papeisa em causa não vão valorizar muito). Ou então arrisque! Porque investir é sempre um risco. O ideal é poder colocar as ordens de stop. :wink:
Rura

Registado: 8/1/2004 1:23

Férias - c/ ou s/ SNC e SON?

por rapa » 17/2/2004 0:03

Boas,

Tenho estado no mercado desde Outubro03 com razoaveis ganhos em BCP, SNC e SON.

Vou aproveitar o profit para reinvesti-lo numa semana na terra do samba.

A minha posição em BCP vai ser encerrada esta semana - representa 60% da minha carteira.

Agora a minha dúvida é: fazer o mesmo com SNC e SON ou deixar estas posições em aberto durante a semana q vem?

O mercado, hoje em dia, não nos permite grandes aventuras mas eu estou tentado a arriscar.

Aceitam-se sugestões...

P.S. Os meus parabéns ao Caldeirão, sou 1 caldeireiro desde a génese desta comunidade(do género voz silenciosa) e acompanho as análises do Ulisses desde o Forum de Bolsa do SicOnline.

Continuem o vosso excelente trabalho!
rapa

Registado: 16/2/2004 23:18

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, icemetal, latbal, OCTAMA, Shimazaki_2, trilhos2006 e 176 visitantes