Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

para Ulisses ou Marco Antonio ou quem souber

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ming » 16/2/2004 22:35

Quando se quer saber essas coisas, faz-se uma busca no "Canal de Negócios"...
(Há outros meios ou sites, como o da CMVM, mas geralmente o "Canal de Negócios" é suficiente...)

Para esse caso, sugiro a leitura de:
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=216803

PS:
Gastei uns 10 seg a ler os 2 posts da tread, uns 20 seg a procurar a informação relevante, uns 50 a escrever esta resposta...
Ou seja, era muito menor a perda de tempo se a busca da resposta tivesse sido feita directamente pelo interessado original... :wink:
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

por MarcoAntonio » 16/2/2004 20:34

No meu gráfico ela não surge, suponho que se trata de um split.

Nota: não sigo o título, a minha conclusão tem por base unicamente o gráfico de que disponho.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

para Ulisses ou Marco Antonio ou quem souber

por Iniciado » 16/2/2004 20:31

tenho uma duvida com a Compta, ao ver o gráfico há uma queda muito grande em novembro de 2002, de um dia para o outro dos 7 para os 3 euros.

procurei em tudo q era sitio, e nao vem nenhuma referencia a aumento de capital, split nem nada.

foi essa queda mesmo uma queda ? ou foi um ajuste ?

obrigado
Iniciado

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caldeirum, FalcãoBeira, fincas, latbal, Mar58, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 200 visitantes