Fusão PTC - OI
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Fusão PTC - OI
Boa noite,
alguem me pode explicar em que se baseia a cotação da PTC na bolsa Portuguesa?
Se a OI desce, a PTC desce.
Se a OI sobe, a PTC desce.
Se é certo que a PTC actualmente representa uma parte da OI, afinal a cotação reflecte o que?
Sinceramente, neste momento estou bastante confundido porque nao vejo nenhum trigger à vista para recuperar o cash que o Granadeiro nos está a fazer perder.
Ulisses - não ha nenhum jornalista do negocios que queira fazer um artigo (como deve ser) sobre o presente e futuro da cotaçao da PTC. O que devemos esperar... sim, porque se estamos todos a ver isto a cair dia sim, dia sim... qualquer dia, nem a PTC nem a OI valem um chavo.
Cumprimentos!
alguem me pode explicar em que se baseia a cotação da PTC na bolsa Portuguesa?
Se a OI desce, a PTC desce.
Se a OI sobe, a PTC desce.
Se é certo que a PTC actualmente representa uma parte da OI, afinal a cotação reflecte o que?
Sinceramente, neste momento estou bastante confundido porque nao vejo nenhum trigger à vista para recuperar o cash que o Granadeiro nos está a fazer perder.
Ulisses - não ha nenhum jornalista do negocios que queira fazer um artigo (como deve ser) sobre o presente e futuro da cotaçao da PTC. O que devemos esperar... sim, porque se estamos todos a ver isto a cair dia sim, dia sim... qualquer dia, nem a PTC nem a OI valem um chavo.
Cumprimentos!
- Registado: 3/5/2005 12:47
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cacha, cali010201, Dragon56, Gioes, Gold Stock, Google [Bot], lsmsimoes9, Mmmartins, Musus, PAULOJOAO, psandrade, Shimazaki_2, TTM62 e 57 visitantes