Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

warrants

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 16/2/2004 20:26

Viva,

pode encontrar aqui uma calculadora de warrants e traçar diversos cenários:
http://www.warrants.commerzbank.com/pro ... roduct=war

Exemplo: se na próxima sexta-feira a EDP se encontrasse a 2.30€, o warrant devería valer algo como 0.46€ a manterem-se os parametros actuais de volatilidade.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

warrants

por firmino » 16/2/2004 20:18

boas tardes
pedia o favor ao forum,visto começar agora a olhar para este produto e ainda nao estar bem por dentro
como se processa a alavancagem?
por exemplo tenho olhado paro o 7049p do bcp para o activo EDP,se tivesse adquirido por exemplo 1000 a 0.37 e se a cotaçao do activo subjacente,em por exemplo 5 dias fosse a 2.30, quanto valeria o warrant?
soube q existem calculadoras para fazer este tipo de calculo,mas onde posso encontrar?
quanto ganharia?
bastava para isso vender o warrant?

pade parecer estupido,mas apenas quero aprender
bons negocios
firmino

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], icemetal, iniciado1, latbal, OCTAMA, Shimazaki_2, trilhos2006 e 122 visitantes