Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 25/7/2014 12:17

PC05 Escreveu:
artista_ Escreveu:
brunoktm Escreveu:Não claro que não , alias tu mesmo antes de estares dentro e dares a tua opinião negativa sobre o BCP eu não achava que odiavas o BCP , tu tinhas uma opinião negativa mas fundada ...


Antes de entrar e depois de entrar, eu sempre disse, e continuo a dizer que o BCP está esticado em relação ao BPI, mas entro com base na AT e não no valor das empresas. Além disto, eu sempre disse, que podia estar enganado em relação à avaliação que faço em relação aos valores do BCP e BPI, ainda não apreceu foi ninguém que conseguisse explicar-me porque é que o BCP pode valer 3 vezes (ou até um pouco mais como valia no primeiro dia em que escrevi isso) o BPI?! Mas estou recetivo a outras abordagens que refutem a minha! :D


artista, para mim parece quase um paradoxo uma vez que os seguidores de AT centram-se nos movimentos dos preços, sem se preocuparem do porquê desses movimentos. Ou seja, assumem que o preço de mercado reflete todos os fatores envolvidos na ação.


Não percebi o que é que é um paradoxo?!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por ricardmag » 25/7/2014 12:17

Calma pessoal, eu só estava a responder ao pacheco1979, não disse mais nada.

pacheco1979 Escreveu:mas quem é que comprou ações a 6,5??? continuam a não perceber.....


perseu, estes dados estão aqui

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Charts » 25/7/2014 12:13

jonas007 Escreveu:Que remédio que tem de ser hoje... Não é já na segunda que entram em negociação? :-k


Tens acções e andas preocupado desta subida ser especulativa, então investiram 2B devido ao banco estar numa má posição???

Então o BES depois do aumento a 0.65€ não chegou aos 1.15€! Depois começa na fase descendente e vem a notícia.

Neste momento o BCP tem tudo para ser a referência bancária em Portugal. E podemos ter uma surpresa positiva nos resultados...

Tanto posts negativos, isso parece alguém que está fora e queria estar dentro, opinião ilidível efectuada com devido respeito.
 
Mensagens: 109
Registado: 29/11/2007 10:30
Localização: UNOP14

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por brunoktm » 25/7/2014 12:12

Ui o bcp a NEGATIVO :( ... ora queres ver que os investidores que estavam a manipular isto ficaram sem euros ?
ou terá sido porque o artista que quase fechou a sua posição ... libertando assim milhões delas
Boas compras e umas melhores vendas…
Mais vale 1 pássaro na mão que 2 a voar...
 
Mensagens: 215
Registado: 3/6/2009 0:25
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por PC05 » 25/7/2014 12:11

artista_ Escreveu:
brunoktm Escreveu:Não claro que não , alias tu mesmo antes de estares dentro e dares a tua opinião negativa sobre o BCP eu não achava que odiavas o BCP , tu tinhas uma opinião negativa mas fundada ...


Antes de entrar e depois de entrar, eu sempre disse, e continuo a dizer que o BCP está esticado em relação ao BPI, mas entro com base na AT e não no valor das empresas. Além disto, eu sempre disse, que podia estar enganado em relação à avaliação que faço em relação aos valores do BCP e BPI, ainda não apreceu foi ninguém que conseguisse explicar-me porque é que o BCP pode valer 3 vezes (ou até um pouco mais como valia no primeiro dia em que escrevi isso) o BPI?! Mas estou recetivo a outras abordagens que refutem a minha! :D


artista, para mim parece quase um paradoxo uma vez que os seguidores de AT centram-se nos movimentos do preço, sem se preocuparem do porquê desses movimentos. Ou seja, assumem que o preço de mercado reflete todos os fatores envolvidos na ação.
Editado pela última vez por PC05 em 25/7/2014 12:18, num total de 2 vezes.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3256
Registado: 5/12/2005 21:28
Localização: Lisboa

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Optimiza » 25/7/2014 12:08

ricardmag Escreveu:405.331.047 ações foram compradas a 0,065€.


Ricardmag, um volume de 405 milhões de acções a 0,065€ corresponde a menos de metade da cotação maxima de hoje

Como é que dão de borla 100% de valorização para 405 milhões de acções? isto é concorrência desleal e uma valorização recorde e imediata, incrível mesmo esta grande borla!

O volume indicado estará correcto?

cumprimentos, perseu
Aquele que deixa de ser melhor, deixa de ser bom! Aristóteles
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1779
Registado: 1/11/2012 23:18
Localização: Ítaca

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por investpouco » 25/7/2014 12:07

ricardmag Escreveu:405.331.047 ações foram compradas a 0,065€.

sabes quanto isso significa????
são 3,7% a cada investidor que pediu accoes em rateio.
achas que é alguma coisa???
ac começou nos 0,11 sem direitos e ainda bateu nos 0,8xxx-0,9 portanto 3,7% não é nada comparando com os 20% de ganho de quem nao foi ao aumento de capital e comprou a 0,09xxxx pois o ganho foi bem maior, eu se tivesse todas as accoes q comprei em direitos, mas vendessem tambem na mesma quantidade em rateio a média seria 0,99 entao quem comprou a 0,91xxx ganhou bem mais com isso.
O BES pressionou o AC senao a conversa seria outra.
cumptos, Investpouco.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1858
Registado: 20/11/2013 18:19

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 25/7/2014 12:02

ricardmag Escreveu:405.331.047 ações foram compradas a 0,065€.


Nâo estou a dizer que é o que tu pensas mas é um erro pensar que quem comprou essas ações as vai vender a qualquer preço porque foram compradas a um preço muito baixo. Reparem, a grande maioria desses títulos foram parar às mãos de quem tem participações enormes no BCP, já que o rateio é em função das ações subscritas. Porque é que esses investidores iriam vender uns milhões de ações a qualquer preço quando têm participações de biliões?!

O mercado estará a contar com alguma pressão, sinceramente tenho dúvidas que seja muito grande, mas até me dava jeito, já vendi a minha posição quase toda! :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 25/7/2014 11:58

TcoutinhoZ Escreveu:artista_

Não estou a pensar entrar.. aliás como expus aqui saí a 11.. não ia entrar agora quase a 13 :P


Porquê?! :roll:

Tantas vezes que já saí a um preço e entrei mais alto a seguir. Não o faço nunca é sem uma estratégia, sem que a entrada obedeça ao que tenho estipulado na minha estratégia, que, entre outras coisas, me permite perder pouco, caso o título não siga o caminho em que estou a apostar... neste caso, as subidas, porque apenas invisto em posições longas, seja em que título for!

TcoutinhoZ Escreveu:No entanto a partir de segunda feira esta novela parece-me que vai assentar.. pelo menos o aumento de capital vai tomar os seus contornos finais.. e estou interessado em saber para onde vai cair o preço 'final'. Naturalmente que estou interessado que desça, para poder entrar.. mas isso é natural.. acho que todos estamos..


Pois, o que eu acho é que vais entrar assim que estiver abaixo dos 11! :mrgreen:

E vais cometer os mesmos erros, não tens qualquer plano, estarás disposto a arriscar tudo, para eventualmente ganhar umas migalhas! :D
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por ricardmag » 25/7/2014 11:55

405.331.047 ações foram compradas a 0,065€.
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por jonas007 » 25/7/2014 11:53

Quem tinha acções e em pré-direitos e subscreveu as acções.
 
Mensagens: 831
Registado: 21/5/2014 22:06

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 25/7/2014 11:53

brunoktm Escreveu:Não claro que não , alias tu mesmo antes de estares dentro e dares a tua opinião negativa sobre o BCP eu não achava que odiavas o BCP , tu tinhas uma opinião negativa mas fundada ...


Antes de entrar e depois de entrar, eu sempre disse, e continuo a dizer que o BCP está esticado em relação ao BPI, mas entro com base na AT e não no valor das empresas. Além disto, eu sempre disse, que podia estar enganado em relação à avaliação que faço em relação aos valores do BCP e BPI, ainda não apreceu foi ninguém que conseguisse explicar-me porque é que o BCP pode valer 3 vezes (ou até um pouco mais como valia no primeiro dia em que escrevi isso) o BPI?! Mas estou recetivo a outras abordagens que refutem a minha! :D
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por TcoutinhoZ » 25/7/2014 11:52

artista_

Não estou a pensar entrar.. aliás como expus aqui saí a 11.. não ia entrar agora quase a 13 :P
No entanto a partir de segunda feira esta novela parece-me que vai assentar.. pelo menos o aumento de capital vai tomar os seus contornos finais.. e estou interessado em saber para onde vai cair o preço 'final'. Naturalmente que estou interessado que desça, para poder entrar.. mas isso é natural.. acho que todos estamos..
 
Mensagens: 62
Registado: 2/7/2014 11:45

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por pacheco1979 » 25/7/2014 11:50

mas quem é que comprou ações a 6,5??? continuam a não perceber.....
 
Mensagens: 565
Registado: 17/8/2013 23:25

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Vesta » 25/7/2014 11:47

brunoktm Escreveu:
jonas007 Escreveu:Esta subida foi encomenda à medida. Especulativa.
Ai mercado que apanhas os incautos, sempre...


Odeias o BCP certamente
Será que o próprio BCP que está a fazer compras para subir o valor da acção ? visto que agora tem dinheiro fresco para o fazer ?? partilhas desta teoria é ? \:D/


Uma coisa é certa... com a diluição que se aproxima, quanto mais subir melhor...

"Cada cabeça, sua sentença"... cada um saberá aproveitar os momentos, sejam eles de curto, médio, longo prazo.[/quote]

Então na tua ideia vai cair a partir de segunda feira ? se achas que sim podias partilhar o teu ponto de vista

Não poderá estar estas subidas por de trás do que vem ai na segunda com os resultados apresentados ? imaginemos que até serão melhor que os esperados ?? isto sou eu a imaginar ...

Eu não percebo nada disto mas vejo muita gente a dizer vai cair , mas não dizem o porque ... se cair vem aqui dizer eu bem disse que caia e se sobem ficam caladinhos para passarem despercebidos ...[/quote]

Bom dia,

Para mim é normal que caia segunda-feira porque vão entrar as ações do AC.

Primeiro porque a proporção das novas ações em relação às já existentes foi grande (1,75 para 1 detida). Parece-me que isto fez muita gente investir no AC dinheiro que não estaria a contar (porque não quiseram perder o barco) e terão ficado de certa forma expostos em demasia ao BCP, e podem querer vender algumas só para libertar $$.

Segundo, porque mesmo quem tinha ações antes do AC a 21 ou 22 cêntimos, se acompanharam o AC, e com esta cotação, já estão a ganhar dinheiro na média. É fácil de ver que haverá muita muita gente com preços médios antes do AC inferiores a este valor que já estão a olhar para boas mais valias.

Juntando estes dois pontos, seria natural para mim a cotação baixar para semana.

Agora, isto que disse, toda a gente sabe, e portanto, o mercado já está a antecipar isso mesmo com estas subidas.... também faz sentido.. no entanto se olharmos para história recente do BCP, a cotação chegou aos 14 cent já depois da atribuição dos direitos, e depois foi o que se viu... e também era lógico que o mercado na altura também tivesse antecipado mas caiu à mesma.

PS: Tenho posição no BCP.
 
Mensagens: 13
Registado: 17/4/2014 11:59

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por TcoutinhoZ » 25/7/2014 11:45

HJOR,

com a diluição que aí vem, não achas que a entrada de acções a 6,5 pode abrir o apetite a quem quer shortar? é que daqui a bocado chega aos 0,13.. segunda feira, ainda que entrem poucas acçoes no mercado, acredito que possam só por si provocar uma descida, mesmo que seja pequena.. ora se essa descida começa inquietar os especuladores, pode começar a haver short selling em massa para aproveitar mais valias (afinal esta subida já lhes encheu bem a barriga), isso pode fazer tombar bastante o preço para os valores à volta dos 10 cent como estava.

Por isso é que pergunto se estar a subir assim tanto antes de uma diluição, não poderá ser um pau de dois bicos.. tu achas que a subida vai trazer confiança... mas será que essa confiança se mantém com a entrada das 'pequeninas' ? Não percam o proximo episodio :P
 
Mensagens: 62
Registado: 2/7/2014 11:45

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por brunoktm » 25/7/2014 11:45

HJOR Escreveu:
brunoktm Escreveu:Então na tua ideia vai cair a partir de segunda feira ? se achas que sim podias partilhar o teu ponto de vista

Não poderá estar estas subidas por de trás do que vem ai na segunda com os resultados apresentados ? imaginemos que até serão melhor que os esperados ?? isto sou eu a imaginar ...

Eu não percebo nada disto mas vejo muita gente a dizer vai cair , mas não dizem o porque ... se cair vem aqui dizer eu bem disse que caia e se sobem ficam caladinhos para passarem despercebidos ...


Na minha leitura quanto mais subir nesta fase mais confiança será transmitida aos investidores e com a diluição a vontade de vender será menor.
Mas, claro, isto sou eu a imaginar...


Sendo assim para ti estas subidas nada mais são que manipulações ? de alguém com interesse em passar uma ideia para os investidores ??
Boas compras e umas melhores vendas…
Mais vale 1 pássaro na mão que 2 a voar...
 
Mensagens: 215
Registado: 3/6/2009 0:25
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por brunoktm » 25/7/2014 11:42

artista_ Escreveu:
TcoutinhoZ Escreveu:alguém me explica esta subida repentina? Está tudo a abrir posições longas numa tentativa de fazer mais valias rápido antes de uma temida queda 2Feira ? Acham que isto é um pump and dump momentaneo?


Acho que te deves acalmar e olhar para outros títulos também. Sobretudo acho que deves ler muita coisa sobre isto antes de investir a sério. Ninguém sabe porque é que sobe ou desce, os mercados são o que são, temos de os aceitar assim.

Não estou a ver razões para entrar agora, acho muito arriscado, mas se decidires entrar pensa no que vais fazer se começar a cair, não penses apenas que só pode subir.

A minha opinião mantêm-se, em termos de valor o BCP está esticado (ficou novamente bastante esticado) em relação ao BPI mas o que é certo é que nas últimas sessões tem sido o título com mais força. Não sei porque é que isto está a acontecer, nem tenho de saber. Pode acontecer que alguém esteja a aumentar a sua posição no banco, alguém que pode saber mais do que nós... ou não.

Bruno, por alguém ter uma opinião menos favorável em relação ao BCP é porque o odeia?! :shock: :roll:


Não claro que não , alias tu mesmo antes de estares dentro e dares a tua opinião negativa sobre o BCP eu não achava que odiavas o BCP , tu tinhas uma opinião negativa mas fundada , é diferente de certos bitates mandados para o ar que deixam a malta a pensar , uma coisa e mandar bitates para o ar outra coisa é dar a sua opinião fundamentada para todos podermos tirar alguma conclusão da mesma ...
Boas compras e umas melhores vendas…
Mais vale 1 pássaro na mão que 2 a voar...
 
Mensagens: 215
Registado: 3/6/2009 0:25
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por PC05 » 25/7/2014 11:39

A estes valores não entro longo no bcp. Das duas uma, ou o bcp incorpora algo bastante positivo que desconheço, ou está caro!

BCP: Mkt cap 6.74B
BES: Mkt cap 2.63B
BPI: Mkt cap 2.13B
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3256
Registado: 5/12/2005 21:28
Localização: Lisboa

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 25/7/2014 11:37

Bar38 Escreveu:
Artista, gostava de saber qual a tu opinião.
Olhando para os gráficos há margem para subir, enquanto se olhar mos para o marquet cap há margem para descer.
O que e' que levas mais em consideração.


Na minha forma de investir o market cap não me interessa para nada, pode ter alguma influência inconscientemente mas em teoria não tem nenhuma. Hoje vendi mais algumas porque a minha estratégia assim o definia, nete momento tenho apenas 1/3 da posição que adquiri por volta dos 10 cêntimos.

Margem para subir há sempre, como já tenho dito muitas vezes eu não tenho qualquer pretensão em adivinhar o futuro, eu apenas olho para o que vejo, detecto zonas favoráveis para entrada onde possa colocar um stop lógico não muito distante, para não correr muitos riscos e depois deixo seguir as coisas. Teoricamente só deveria começar a vender quando desse sinais de fraqueza (hoje está a começar a dar alguns) mas ontem não resisti e vendi 1/3, assim como hoje vendi outro terço sem ter ainda dado sinais de fraqueza significativos... enquanto escrevia esta mensagem vendi mais 1/6, fico apenas com 1/6 da posição inicial, esta é para manter e ver o que isto dá! Na segunda tenho de ver como evolui a sessão para reforçar ou não!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por HJOR » 25/7/2014 11:32

brunoktm Escreveu:Então na tua ideia vai cair a partir de segunda feira ? se achas que sim podias partilhar o teu ponto de vista

Não poderá estar estas subidas por de trás do que vem ai na segunda com os resultados apresentados ? imaginemos que até serão melhor que os esperados ?? isto sou eu a imaginar ...

Eu não percebo nada disto mas vejo muita gente a dizer vai cair , mas não dizem o porque ... se cair vem aqui dizer eu bem disse que caia e se sobem ficam caladinhos para passarem despercebidos ...


Na minha leitura quanto mais subir nesta fase mais confiança será transmitida aos investidores e com a diluição a vontade de vender será menor.
Mas, claro, isto sou eu a imaginar...
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.

Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1730
Registado: 29/11/2007 3:48
Localização: Torres Novas

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por artista_ » 25/7/2014 11:27

TcoutinhoZ Escreveu:alguém me explica esta subida repentina? Está tudo a abrir posições longas numa tentativa de fazer mais valias rápido antes de uma temida queda 2Feira ? Acham que isto é um pump and dump momentaneo?


Acho que te deves acalmar e olhar para outros títulos também. Sobretudo acho que deves ler muita coisa sobre isto antes de investir a sério. Ninguém sabe porque é que sobe ou desce, os mercados são o que são, temos de os aceitar assim.

Não estou a ver razões para entrar agora, acho muito arriscado, mas se decidires entrar pensa no que vais fazer se começar a cair, não penses apenas que só pode subir.

A minha opinião mantêm-se, em termos de valor o BCP está esticado (ficou novamente bastante esticado) em relação ao BPI mas o que é certo é que nas últimas sessões tem sido o título com mais força. Não sei porque é que isto está a acontecer, nem tenho de saber. Pode acontecer que alguém esteja a aumentar a sua posição no banco, alguém que pode saber mais do que nós... ou não.

Bruno, por alguém ter uma opinião menos favorável em relação ao BCP é porque o odeia?! :shock: :roll:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por brunoktm » 25/7/2014 11:25

HJOR Escreveu:
brunoktm Escreveu:
jonas007 Escreveu:Esta subida foi encomenda à medida. Especulativa.
Ai mercado que apanhas os incautos, sempre...


Odeias o BCP certamente
Será que o próprio BCP que está a fazer compras para subir o valor da acção ? visto que agora tem dinheiro fresco para o fazer ?? partilhas desta teoria é ? \:D/


Uma coisa é certa... com a diluição que se aproxima, quanto mais subir melhor...

"Cada cabeça, sua sentença"... cada um saberá aproveitar os momentos, sejam eles de curto, médio, longo prazo.


Então na tua ideia vai cair a partir de segunda feira ? se achas que sim podias partilhar o teu ponto de vista

Não poderá estar estas subidas por de trás do que vem ai na segunda com os resultados apresentados ? imaginemos que até serão melhor que os esperados ?? isto sou eu a imaginar ...

Eu não percebo nada disto mas vejo muita gente a dizer vai cair , mas não dizem o porque ... se cair vem aqui dizer eu bem disse que caia e se sobem ficam caladinhos para passarem despercebidos ...
Boas compras e umas melhores vendas…
Mais vale 1 pássaro na mão que 2 a voar...
 
Mensagens: 215
Registado: 3/6/2009 0:25
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por Bar38 » 25/7/2014 11:23

artista_ Escreveu:
Bar38 Escreveu:
Não, eu estava confuso porque pensava que o ajuste tivessem em conta o marquet cap da acção mas Já vi que não.
Só terem uma noção um marquet cap do BCP de mais de 6MM se não me engano temos que recuar la' para 2005 quando cotava por volta dos 2€.


O ajuste é simples, não sei é se te consigo explicar! :)

Realmente não é feito pela market cap, aliás este facto é que provoca algumas ilusões a muita gente, porque olham para o gráfico e acham que o BCP valeu já muito mais do que vale, e que para valer tanto quanto já valeu terá de atingir os valores máximos do gráfico, o que está longe de ser verdade.

Tentando (sem saber se consigo) simplificar, quando se dá o ajuste o banco vale o mesmo que valia antes do AC mais o capital que entra. Arredondando os números, imaginando que o BCP estava a 20 cêntimos quando foi feito o ajuste, valia 4 mil milhões de euros. Assim, o BCP terá de valer 4+2,25 mil milhões de euros divididos pelas 54 mil milhões de ações com que vai ficar depois do AC. Ou seja 6,25:54=0,1157.

A questão depois é que qualquer valorização ou desvalorização já não tem por base os 4 mil milhões mas antes 6,25 mil milhões.



Artista, gostava de saber qual a tu opinião.
Olhando para os gráficos há margem para subir, enquanto se olhar mos para o marquet cap há margem para descer.
O que e' que levas mais em consideração.
 
Mensagens: 1372
Registado: 20/6/2011 21:37
Localização: 16

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por jonas007 » 25/7/2014 11:21

Bruno e accionistas com preços médios acima de 0,09 - 0,1.
Comecem a contar...
Anexos
rttr.png
rttr.png (62.07 KiB) Visualizado 5638 vezes
 
Mensagens: 831
Registado: 21/5/2014 22:06

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO, PXYC e 194 visitantes