Caldeirão da Bolsa

off-O que é que os foristas fazem com os lucros dos mercados

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: off-O que é que os foristas fazem com os lucros dos merc

por Sr_SNiper » 23/7/2014 19:08

Eu curtia ir, mas ninguém alinha comigo nessa viagem infelizmente
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por AT2014 » 23/7/2014 19:05

Royal_Flush Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Que cidades aconselham na Republica Checa e Polónia?
Para já tenho este plano.
Os bilhetes de ida para Varsóvia e vinda de Brno já estão comprados por isso o ponto de partida e chegada têm que ser esse.
Já agora porque é que do Montenegro não saio para lado nenhum?

que pena não dares um saltinho à Ucrânia...
aproveitavas que as estadias estão baratas :shock:

Especialmente em Donest :lol: :lol: :lol:

Registado: 4/2/2014 2:39

por KoLmi » 22/7/2014 22:29

Sr_SNiper Escreveu:Foste tu que organizas te a viagem ou foste por uma agencia de viagens?

Fui por mim, aluguei carro depois de pesquisar muito e marquei os hoteis pelo booking. Deixei apenas duas noites livres de hotel que reservei quando cheguei ao local, neste caso em pamukale e que foram regateadas por um preço excelente!

Aconselho vivamente a fazerem esta viagem, nao tive qualquer problema e andei a pé de noite em istambul, de carro tentava viajar de dia, apenas fiz o ultimo dia de noite chegando ao hotel por volta da 1 da manha. Andei duas vezes perdido apenas para encontrar os hoteis, uma delas numa zona do genero bairro alto e com os adeptos do fenerbace ,penso, a comemorar o titulo. Muito simpaticos os turcos, andei com varias pessoas no carro para me indicarem caminhos por gestos :). Tive duas motas na zona do bairro alto turco a escoltarem-me até ao hotel!! :)

PS: LEVEM GPS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! com mapas da turquia! Eu levei mapa da michelin e o guia american express da turquia em portugues que me emprestaram ( raridade nao existe em lado nenhum )

As estradas sao excelentes, as portagens sao super baratas, do genero algarve lisboa 3 eur e muitas nem se pagam. Normalmente os carros ja vem com um sistema tipo via verde incluido, paguei mais 10 eur por isto.

Registado: 15/3/2006 16:07

por Sr_SNiper » 22/7/2014 22:16

Foste tu que organizas te a viagem ou foste por uma agencia de viagens?

por KoLmi » 22/7/2014 22:15

Já agora aproveito para dizer que este ano estive na Turquia ( nao foi com os lucros do mercado :), antes fosse ) e é espectacular, foi um tipo de viagem diferente da que fiz na Polonia, foi mais de dia deste vez e mais cultural:)

Cerca de 3200kms em 10 dias desde Istambul, ankara ( capital ), kapadocia ( famosa pelos baloes e stones houses ( flinstones ) ), a sul o mar mediterreno, em antalya, com paisagens maravilhosas agua quente e passeios de barco por ilhas brutais, passando em pamukale onde se encontra uma montanha de calcario que parece neve. Voltar novamente para cima até istambul. Desde sol, neve, montanhas de calcario unicas no mundo, agua quente do mediterraneo e tumulos a pontapes espalhados por todo o lado, vestigio da civilizacao romanda teve no territorio. Simplesmente Brutal. Deveriam ter sido no minimo 15 dias para desfrutar calmamente da agua quente do mediterraneo. O mais dificil é a barreira linguistica, pelo que vi penso que mais de 95% da populacao nao fala ingles e quando digo nao fala ingles é mesmo um simples yes or no!!!
Editado pela última vez por KoLmi em 23/7/2014 23:51, num total de 1 vez.

por Sr_SNiper » 22/7/2014 22:04

KoLmi Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:E não gostas de juventude :)?

Depende da juventude :) em exagero tb n gosto :) Ja tenho trinta de muitos:)

Vejo aí atores de tv portuguesa com 50 e muitos com namoradas com vinte e poucos e estão todos tranquilos :)

por KoLmi » 22/7/2014 22:01

Sr_SNiper Escreveu:E não gostas de juventude :)?

Depende da juventude :) em exagero tb n gosto :) Ja tenho trinta de muitos:)

por Royal_Flush » 22/7/2014 2:53

Os bilhetes de ida para Varsóvia e vinda de Brno já estão comprados por isso o ponto de partida e chegada têm que ser esse.

que pena não dares um saltinho à Ucrânia...
aproveitavas que as estadias estão baratas :shock:
"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill

Registado: 14/5/2014 18:43

por DocMr36 » 22/7/2014 1:09

Cuidado com as Happy-Hours na Polónia.. Nem à Disco cheguei 8-)

Krakow é uma cidade espetacular. Tem uma história brutal, e tens excelentes tours pela cidade (aquelas free tours - tens a clássica pela old town e depois tens a versão "Jewish" Tour, mais virada para a hstória da 2ª Guerra Mundial - aconselho). De krakow tens excursões diárias porreiras e baratas até auschwitz, que é um "Must See".

Warsow só estive 1 dia, conheço pior. Não é mais do que já desceveram por aqui ;)

Registado: 29/11/2007 4:26

por Sr_SNiper » 22/7/2014 0:05

E não gostas de juventude :)?

por KoLmi » 21/7/2014 23:49

Sr_SNiper Escreveu:Obrigado, tenciono ir para a noite e beber uns sumos, assim já sei onde ir :)

heheh:), atenção que desperdiçamos a primeira noite pq temos o hábito em Portugal de ir para a disco, às 2 3 ou 4, quando chegamos na primeira noite entramos meia hora e fechou. Jantar cedo é o lema.

Saida `a noite aconselho muito mais Varsovia, Cracovia é mais jovem, muito mais.

por Sr_SNiper » 21/7/2014 23:31

Obrigado, tenciono ir para a noite e beber uns sumos, assim já sei onde ir :)

por KoLmi » 21/7/2014 23:03

Na Polonia estive la o ano passado aterrei em Varsovia e depois fui de comboio para Cracovia. Varsovia é uma especie de Lisboa e Cracovia Coimbra ( muitos estudantes com uma noite porreira ). A nao perder em Cracovia terra dos Dragoes o Castelo wawel royal castle e a parte mais antiga da cidade. Varsovia a nao perder a Old Town com vista para um dos estadios do Europeu Warsovian stadium.

Gostei bastante de Varsovia mas foi mais visitada durante a noite assim como Cracovia.

Em Varsovia caso a saida seja noctura, discoteca Opera antigamente era um bunker tem várias salas e a muito bem frequentada discoteca Platinium Club.

por Tulipanegra » 21/7/2014 20:47

Eu iniciei-me nos fundos faz pouco tempo e assim que ganhar um pouco, vou comprar uma BimBy :shock: :lol:

Registado: 3/1/2014 22:00

por Sr_SNiper » 21/7/2014 20:21

MME5 Escreveu:E Asia SNiper ...

Opá... Eu vou ganhando uns trocados, mas não dá para sair muito aqui do quintal...
Este ano já fui de férias para a Suíça, Alemanha e Áustria, em Setembro vou para a Republica Checa e Polónia, uma parte dos lucros fica no SHFTR para o ajudar a crescer com saúde...
Andar de avião na Europa são meia dúzia de trocos, mas para sair da Europa já não é assim...

por MME5 » 21/7/2014 14:10

E Asia SNiper ...

Registado: 26/10/2013 19:07

por Royal Orange » 21/7/2014 2:47

Sr_SNiper Escreveu:Já agora porque é que do Montenegro não saio para lado nenhum?

Porque tem muitos argumentos que te iriam manter interessado. :-"
Stodolni street na Checa, ouvi falar, mas nao conheço.
"When facts change, I change my mind. What do you do Sir?"

Registado: 29/11/2007 9:40

por Dr Tretas » 20/7/2014 18:21

Posso opinar sobre Cracóvia e Varsóvia. Cracóvia é uma cidade interessante, com muito para ver. Já Varsóvia, foi toda destruída na 2ª guerra mundial, e reconstruída ao estilo soviético, em termos de beleza urbana tem muito pouca. Já as polacas, são bem giras :mrgreen:

Registado: 29/10/2013 12:15

por Sr_SNiper » 20/7/2014 18:02

Que cidades aconselham na Republica Checa e Polónia?
Anexos
percurso3.png
percurso3.png (667.69 KiB) Visualizado 6519 vezes

por Royal Orange » 27/6/2014 12:02

Sr_SNiper Escreveu:É que estou na dúvida se passo por lá, ou se do Monte Negro vou logo para a Macedónia.

Pfff enlouqueceste! De Montenegro nao sais pa lado nenhum... Dá um beijinho meu às Budvas
"When facts change, I change my mind. What do you do Sir?"

Registado: 29/11/2007 9:40

por Sr_SNiper » 27/6/2014 1:18

Pelo que me pareceu na Albânia, quase não existe carros e as estradas são quase todas de terra baitda, é mesmo assim? É que estou na dúvida se passo por lá, ou se do Monte Negro vou logo para a Macedónia.
Entretanto a tour de Junho pela Europa Central correu lindamente, excepto na Suíça que ia lá deixar o SHFTR todo só para comer e dormir...

por MarketGodzilla » 30/5/2014 2:14

tncm Escreveu:Não... compra de metais preciosos está isenta de iva

Caro tncm, fiquei curioso e fui espreitar o site que indicou.
No site diz o seguinte:

"Que impostos são aplicados nos produtos da GoldDirect?
Na prata, platina e paládio, é aplicado 20% de IVA. O ouro não tem IVA."

Então se calhar faz mais sentido comprar apenas ouro certo? Já agora e porque me sempre fascinou a compra deste metal(ouro), já alguma vez comprou à referida empresa? É seguro?
Desde já o meu obrigado.

Registado: 11/1/2012 17:40

por Sr_SNiper » 29/5/2014 0:24

Acho que vou arriscar, aquilo á noite tambem não deve ter nada para ver e para não levar um balásio ou ficar sem um rim, de noite não saio :)

por MVP » 29/5/2014 0:20

ZeManelSuicida Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Já alguém teve na Macedónia e na Albânia?
Aquilo é tranquilo?
Pretendo ir lá estourar 2% da rendibilidade anual, se entretanto nã a derreter nos mercados, em Setembro.

Já andei por lá!
É perfeitamente tranquilo... O único ponto de algum atrito é no norte do Kosovo, pois até o próprio Kosovo daí para baixo é tranquilo...
O único perigo na Albânia é conduzir .... daasssssss que não sei como lhes deram carta de Condução...

Se precisar de mais alguma ajuda, disponha!

Ia dizer mais ou menos isto :) So a zona do norte do Kosovo, Mitrovica, é que sera mais insegura porque a cidade continua dividida entre servios e albaneses.

A malta que conheci do Kosovo mostrou-me esta foto. É a separação que os servios fizeram na ponte da cidade. Continuam em maioria na zona norte e por varias vezes impediram a retirada desta barreira.
Anexos
Mitrovica.jpg

Registado: 27/6/2010 23:26

por ZeManelSuicida » 28/5/2014 23:11

Sr_SNiper Escreveu:Já alguém teve na Macedónia e na Albânia?
Aquilo é tranquilo?
Pretendo ir lá estourar 2% da rendibilidade anual, se entretanto nã a derreter nos mercados, em Setembro.

Já andei por lá!
É perfeitamente tranquilo... O único ponto de algum atrito é no norte do Kosovo, pois até o próprio Kosovo daí para baixo é tranquilo...
O único perigo na Albânia é conduzir .... daasssssss que não sei como lhes deram carta de Condução...

Se precisar de mais alguma ajuda, disponha!

Registado: 28/5/2014 23:05

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cacha, cali010201, Dragon56, Gioes, Gold Stock, Google [Bot], lsmsimoes9, Mmmartins, Musus, PAULOJOAO, psandrade, Shimazaki_2, TTM62 e 57 visitantes