Caldeirão da Bolsa

FX-EUROUSD-14th-de-Julho

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: FX-EUROUSD-14th-de-Julho

por Bart Simpson » 20/7/2014 19:21

Já estamos na zoa zona do objetivo e o preço apoiou na Lta de longo prazo. Eu mantenho o curto com um trailing stop and reverse .
Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.

Registado: 29/11/2007 4:09

por Bart Simpson » 17/7/2014 21:27

Anthìmio Escreveu:Estimado Bart Simpson,

O que lhe parece este terceiro toque na LTA do gráfico em baixo? Bons pronúncios para o Ouro?...

Atenciosamente

Anthìmio

Caro Anthìmio, o toque a essa LTA é exactamente o objectivo do meu trade curto baseado no H&S . Depois logo se verá.
A correlação do ouro com o dollar só funciona com os mercados estáveis, pois o ouro é a "moeda" refugio perante más notícias ou perante a inflação. Nessas alturas até podem subir os dois ativos, por ex.
Por isso a minha chamada de atenção ao negociar o XAUUSD para olhar o DX (índice do dollar), foi na razão direta de os mercados estarem sem bad news e a inflação continuar em mínimos históricos ( o que é mentira, pois os nºs estão bem martelados, mas isso é outro assunto) e o ouro ter andado ao sabor da valorização do dollar.
Anexos
EURUSDDaily.png
Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.

por Anthìmio » 17/7/2014 20:33

Estimado Bart Simpson,

O que lhe parece este terceiro toque na LTA do gráfico em baixo? Bons pronúncios para o Ouro?...

Atenciosamente

Anthìmio
Anexos
Gráfico17072014.JPG

Registado: 27/5/2014 23:03

por Bart Simpson » 17/7/2014 18:05

A meio caminho do objectivo.
Se romper aquele rangezeco, meto o dinheiro ao bolso e espero nova entrada curta no reteste à neckline.
Anexos
EURUSDH4.png
Os patos voam em bando.

por MarcoAntonio » 16/7/2014 23:34

:lol:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por O Alquimista » 16/7/2014 22:43

MarcoAntonio Escreveu:Eu recordo pela enésima vez que o Caldeirão é um espaço para debates fundamentados mas também onde deve permanecer a descontração e a cordialidade para com os outros participantes. A segunda parte é tão importante quanto a primeira. Tenham isso em mente e tudo se torna mais fácil...

Menos stress!

:wink:

Marco António,

Se não fossem estas questiúnculas entre alguns foristas, vós, administradores, adormeciam na parada e certos poderes administrativos cairiam em desuso.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista

Registado: 12/3/2014 0:58

por MarcoAntonio » 16/7/2014 15:49

Eu recordo pela enésima vez que o Caldeirão é um espaço para debates fundamentados mas também onde deve permanecer a descontração e a cordialidade para com os outros participantes. A segunda parte é tão importante quanto a primeira. Tenham isso em mente e tudo se torna mais fácil...

Menos stress!

:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por O Alquimista » 16/7/2014 15:30

pata-hari Escreveu:Bart e Alquimista, por favor moderem os ânimos. A ideia do fórum é discutir salutarmente as questões. Se temos verdades absolutas e inquestionáveis, se não queremos discutir ideias, não fazemos nada num fórum de discussão....

Não há necessidade de tanto piropo...

Pata-Hari,

É preciso não esquecer que tudo começou porque perguntei onde estava a stoploss do "humilde sabedor e aprendiz de gente que ganha nos mercados". Afinal, sempre tenho aqui espaço para aprender mais alguma coisa. Para meu espanto a resposta foi o que se pôde ler. Por aqui se vê quem é que não quis discutir salutarmente as questões.

Continuo a coleccionar exemplos daquilo que já várias vezes afirmei: aos olhos de quem pensa que sabe, quem demonstra real saber é arrogante. Uma pessoa faz a pergunta, o outro não sabe ou não quer responder e aquela é que é o arrogante? Há aqui uma nítida inversão de papéis ... mas enfim...

Já tinha lido o comentário bartiniano. Noutros tempos já teria intervindo. Aos poucos e poucos tenho vindo a reservar a minha sabedoria para responder a comentários inteligentes e/ou que não revelem pequenez e mesquinhez do autor. Não se enquadrando tal comentário nesta categoria, fiquei em silêncio. E assim permaneço.

"Só, na verdade, quem pensa certo, mesmo que, às vezes, pense errado, é quem pode ensinar a pensar certo." - Paulo Freire
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista

por Pata-Hari » 16/7/2014 13:41

Bart e Alquimista, por favor moderem os ânimos. A ideia do fórum é discutir salutarmente as questões. Se temos verdades absolutas e inquestionáveis, se não queremos discutir ideias, não fazemos nada num fórum de discussão....

Não há necessidade de tanto piropo...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Bart Simpson » 16/7/2014 10:12

Se se concretizar a descida da amplitude do H&S o objectivo a atingir será à volta dos 1,3476.
Anexos
EURUSDH4.png
Os patos voam em bando.

por Bart Simpson » 16/7/2014 8:55

O Alquimista Escreveu:Eu, pelo contrário, vou tentar colocar-me às costas da baleia que vai fazer a banhada: compra 1.3565, target 1.3640, stoploss 1.3535.

Já foste :mrgreen: Obrigado pelo teu dinheiro, sem ele os mercados não funcionavam
Os patos voam em bando.

por Bart Simpson » 16/7/2014 8:44

Lá vai ele . :wink:
Stop Loss no breakeven e deixar andar
Anexos
EURUSDH1.png
Os patos voam em bando.

por O Alquimista » 15/7/2014 22:40

Bart Simpson Escreveu:
É uma resposta adequada para os foristas arrogantes que se armam em ter a verdade absoluta. Felizmente são muito poucos e há um botão porreiro para os passar ao lote dos ignorados.
Felizmente que há aqui gente de muita sabedoria, acima dessa trampa, que como pessoas de qualidade que são, são humildes, porque sabem o seu valor.
Não precisam de arrotar postas de que lêm este guru e aquele e esses é que sabem e o resto são uma cambada de ignorantes que cá andam.
Pois, mas esses que cá andam, são os que sabem ganhar dinheiro a especular no mercado. Os outros tentam ser macacos de imitação de um qualquer guru de pacotilha

:-$ :-$ :-$

Tanta vozearia para quê? Lá diz o povo: quem desdenha quer comprar. Para além de que tanto fel na língua significa que não tem sabido tirar proveito dos meus tópicos. Caso contrário, você e todos os que o rodeiam só poderiam estar :D , mesmo muito :D .

Quanto ao trade do eurusd: ainda nada está decidido, mas parece haver algo que o incomoda. Se sabe o seu valor, se tem aprendido com gente de sabedoria e se colocou a stoploss no "local onde deve estar", o que é que teme? Infelizmente, o Alquimista não faz mexer o mercado e pode muito bem acontecer ser ele o perdedor.

Não deixe de ser a pessoa humilde que é e continue a seguir as mais variadas intervenções do Alquimista, já que mostra grande familiaridade com recente imagética. Aprender é fácil. Basta querer.

por Bart Simpson » 15/7/2014 21:28

O Alquimista Escreveu:O Alquimista perguntou:
não vá o diabo tecê-las, eu tenho a stoploss identificada. E a sua, onde está?

Bart Simpson respondeu:
Está onde devia estar. Falo no que penso que são oportunidades especulativas e que cada um faça o que entender com essa informação. O que eu faço com os meus trades e o meu dinheiro só a mim diz respeito.

Uma resposta brilhante que faz jus ao nick. A lista de foristas sensíveis não pára de crescer. Olhe, veja o lado positivo da coisa: se for stopado, terá aprendido uma lição grátis...do Alquimista! :lol: \:D/

É uma resposta adequada para os foristas arrogantes que se armam em ter a verdade absoluta. Felizmente são muito poucos e há um botão porreiro para os passar ao lote dos ignorados.
Felizmente que há aqui gente de muita sabedoria, acima dessa trampa, que como pessoas de qualidade que são, são humildes, porque sabem o seu valor.
Não precisam de arrotar postas de que lêm este guru e aquele e esses é que sabem e o resto são uma cambada de ignorantes que cá andam.
Pois, mas esses que cá andam, são os que sabem ganhar dinheiro a especular no mercado. Os outros tentam ser macacos de imitação de um qualquer guru de pacotilha :mrgreen:
Os patos voam em bando.

por O Alquimista » 15/7/2014 21:11

O Alquimista perguntou:
não vá o diabo tecê-las, eu tenho a stoploss identificada. E a sua, onde está?

Bart Simpson respondeu:
Está onde devia estar. Falo no que penso que são oportunidades especulativas e que cada um faça o que entender com essa informação. O que eu faço com os meus trades e o meu dinheiro só a mim diz respeito.

Uma resposta brilhante que faz jus ao nick. A lista de foristas sensíveis não pára de crescer. Olhe, veja o lado positivo da coisa: se for stopado, terá aprendido uma lição grátis...do Alquimista! :lol: \:D/

por Bart Simpson » 15/7/2014 18:57

O Alquimista Escreveu:
Bart Simpson Escreveu:
Desejo-te má sorte :mrgreen:

Má sorte desejada por outrem é o meu indicador técnico preferido. Cada vez mais anseio e :pray: por ele. Mas, não vá o diabo tecê-las, eu tenho a stoploss identificada. E a sua, onde está?

Os patos voam em bando.

por O Alquimista » 15/7/2014 16:55

Bart Simpson Escreveu:
Desejo-te má sorte :mrgreen:

Má sorte desejada por outrem é o meu indicador técnico preferido. Cada vez mais anseio e :pray: por ele. Mas, não vá o diabo tecê-las, eu tenho a stoploss identificada. E a sua, onde está?

por Bart Simpson » 15/7/2014 16:30

O Alquimista Escreveu:Eu, pelo contrário, vou tentar colocar-me às costas da baleia que vai fazer a banhada: compra 1.3565, target 1.3640, stoploss 1.3535.

Porreiro. o mercado precisa de uma contraparte. Desejo-te má sorte :mrgreen:
Os patos voam em bando.

por O Alquimista » 15/7/2014 16:27

Eu, pelo contrário, vou tentar colocar-me às costas da baleia que vai fazer a banhada: compra 1.3565, target 1.3640, stoploss 1.3535.

por Bart Simpson » 15/7/2014 16:00

Agora o ideal seria um reteste à neckline do H&S para quem perdeu o combóio e para eu reforçar os curtos :wink:
Anexos
EURUSDH1.png
Os patos voam em bando.

FX-EUROUSD-14th-de-Julho

por iforexmarket » 15/7/2014 0:05

[img]http://www.paxforex.com/getattachment/ae26d83c-e66c-4438-b3db-277e1e7c6e6a/EURUSD-(1).PNG?width=670&height=342
[/img]

Caso a ação do preço para o EURUSD permaneça dentro da zona de 1,3590-1,3620 é recomendado o seguinte trade:

Quadro: H4
Recomendação: Posição de Compra
Nível de entrada: Comprar Posição @1.36
Zona de Lucro: 1,3680-1,3710
Nível de perda: 1.3550

Caso a ação do preço para o EURUSD sofra um breakout acima de 1.3620 é recomendado o seguinte trade:

Recomendação: Posição de Compra
Nível de entrada: Comprar Posição em pullbacks, a tendência geral é bullish.
Zona de Lucro: 1,3680-1,3710
Nível de perda: 1.3550

Caso a ação do preço para o EURUSD sofra um breakout abaixo de 1.3590 é recomendado o seguinte trade:

Recomendação: Posição de Venda
Nível de entrada: Venda de Posição em @1.3580.
Zona de Lucro: 1,3500-1,3520
Nível de perda: 1.3630
I trade like an animal. I thought it was like a tiger, but my bank manager says it's like a monkey.

Registado: 21/6/2014 0:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Kooc, lito, loverfoto, malakas, Mavericks7, MiamiBlue, MR32, Mymous, nov, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, serdom, Shimazaki_2, silva_39 e 132 visitantes