Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Olá a todos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

A MRK a 41...

por GreenOctober » 14/2/2004 0:13

...não comprei...
vai quase nos 50 ...

Paciência!
DOW: Vamos ao 11000 depressinha pra isto corrigir, tá? É k os 10000 foram canja
GreenOctober

Há que olhar tb lá pra fora, caro Xanax ;-)

por Green October » 4/12/2003 19:02

apesar do dólar tão baixo e sem dar ares de recuperar.Mas imagine que compra agora uma americana e não só ela sobe como o dólar recupera! ganhava a dobrar.
Eu em MCD (sai +1 McChicken!) já vou num ganho substancial mas dólar é que não ajuda muito. Não me admirava que o dólar caía ainda +. E se houver correcção nos 10000 do Dow julgo que isso tb pode ajudar à queda do dólar. A ver vamos...Amanhã deve haver quedas.Quando "aquilo" tocar nos 10000 até faz faísca :mrgreen:
Green but not span

Registado: 12/11/2002 2:58

Pois é .. Cá estamos outra vez ....

por Xanax » 4/12/2003 18:34

a tentar sacar algum ao mercado !!! Correcto.
É nessa perspectiva que invisto, sacar algum ao mercado, quando não é ele que me saca a mim. :cry: Bem mas até não me posso queixar, tenho feito uns trades agradáveis.
Depois de uma ausência em que tive que desviar liquidez para outros negócios, voltei e tenho estado do lado do mercado.
Estou longo e á espera de uma surpresa em PTI.
Estou longo e convicto em BCP (essas serão para os meus netos).
E estou longo mas céptico em relação á nossa brisinha (compras a 5,36 e 5,32). Vamos ver.
Espero que a Pad volte abaixo dos 0,26 para voltar a entrar e fazer um daqueles trades maravilha em que se ganha em duas horas o que se tenta ganhar durante um ano inteiro.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

Olá amigo Xanax!

por Green October » 4/12/2003 18:20

Tenho tomado alguns...mas não por causa da bolsa. Essa até corre bem! Assuntos que não interessa práki!
Como vais? Que possuis em carteira? Lembro-me de (faz tempo...) teres falado na Brisa. Desde essa altura terá subido uns 7%...
Eu cá podia ter ficado com as PTC que tinha a 6,15 e vendi a 6,65...Hoje tava a pagar lagosta ao pessoal todo aqui do fórum :)
Bom, mas como só uma vez me atrevi a fazer de conta que era o Nostradamus...
Tenho a noção que não sou adivinho por isso prefiro muitas vezes um determinado lucro na mão do que lucros mirabolantes a voar.
Não sou muito "let profits run..." sou mais "it's always right to take a profit"
Frases feitas que cada um aplica ao seu gosto.
Já não estou habituado a tanto bull. Eu fui um bear market survivor. Hoje sou um caçador de empresas com a cotação nos mínimos. Mas têm de ser minimamente conhecidas. A Merck por ex.
Se souberes de mais algumas manda bitaites.

Até à próxima!
Um abraço! :mrgreen:
Green but not span

Seja bem vindo ...

por Xanax » 4/12/2003 17:51

Então de férias prolongadas ???? :lol:
Espero que o regresso do meu amigo traga novos máximos ?? Não sei se é caso, mas eu também tenho por hábito fazer pausas obrigatórias nos mercados; Serve acima de tudo para me alear dos trends e não cair na asneiras de estar sempre enfiado com a cabeça no mercado.

:)
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

Olá a todos

por Green October » 4/12/2003 17:46

It's been a long time... :shock:
Estamos quase nos 10000 no Dow...
E depois? Há vida para além dos 10000 :?:
Possuo, faz algum tempo, pequenas posições em KO($44,62), MCD($22) e NOK($16,5)estando vitorioso em todas elas.
Na semana passada dei de caras com o graf da MERCK(MRK) e fiquei a pensar: "Que boa altura pra entrar nesta".Mas já começou a pular.Não tive tempo na 6a feira e na 2a já pulava varios %. Acabei por não entrar.Mas parece estar ainda a preços apetecíveis.
Quando olhei pra ela estava nos 41.Agora infelizmente pra mim já vai nos 43...Bom mas o graf acho que diz tudo...

Supostamente teremos uma correcção nos 10000. Isto se a barreira psicológica trabalhar.
E parece que principalmente no SP e no NASDAQ estavamos próximos de resistências importantes.
Quem estiver + por dentro que comente porque eu vou vendo uma coisa aqui e ali e não tenho a certeza.
O que acham? Vamos corrigir? E das KO,MCD,NOK? Digam o que acham delas.

Um abraço a todos.
Foi com grande pena que não pude ir ao almoço em Aveiro :(

Imagem
Green but not span

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Luzemburg, macau5m, malakas, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006 e 141 visitantes