Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT selecciona ParaRede para parceira tecnológica

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Há qualquer coisa que não bate certo

por Visitante » 11/2/2004 0:27

Então a PT entrega aqueles serviços à PAD (será o jogo por baixo da mesa para safar "entalados" como o BES?), e agora pergunto eu: então para que servem os milhares de funcionários da PT? :lol:
Visitante
 

por zé povinho » 10/2/2004 23:06

pode arrancar pois muita gente está à espera do menor sinal...

mas o que são 6 milhões de € para resolver o problema da PAD?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1722
Registado: 4/11/2002 23:38

por Visitante » 10/2/2004 22:19

Se calhar não vai ser assim, este tipo de campanhas, normalmente dão para o torto.
Visitante
 

por Visitante » 10/2/2004 22:13

agora é que pad vai arrancar
com esta noticia haverá gap e os que estão foram, pena mas não há nada para ninguém.
gap deverá abrir nos 0,33
Visitante
 

PT selecciona ParaRede para parceira tecnológica

por Rsousa » 10/2/2004 21:59

PT selecciona ParaRede para parceira tecnológica em projectos no valor de 6 milhões de euros

A Portugal Telecom seleccionou a ParaRede para parceira tecnológica em vários projectos do grupo, cujo valor global ascende aproximadamente a 6 milhões de euros, anunciou a PT em comunicado.

Em causa estão o projecto de centralização do ambiente SAP, o projecto de WI-FI e ainda o projecto de instalação da nova infra-estrutura de suporte à Internet de banda larga.

Actualmente, o ambiente SAP encontra-se em diversas plataformas (Tru64, UNIX, IBM, AIX, Sun Solaris) e a PT pretende, com esta parceria, passar a possuir uma infra-estrutura única que consolidará os actuais ambientes. A solução adoptada para este projecto está baseada em sistemas SuperDome da Hewlett Packard, que permitem uma capacidade de expansão até um máximo de 64 processadores cada um.

No que se refere ao Wi-Fi, a ParaRede será o parceiro tecnológico da PT para a implementação da rede pública wireless (Hot Spots), em colaboração com a PT Inovação. A empresa será responsável “por toda a implementação da infraestrutura (CISCO) que irá compreender um site central (service POP) e diversos Hot Spots. Inserido na actual estratégia de negócio que visa o estímulo do tráfego da rede fixa através do lançamento de novos produtos e serviços, a PT aposta agora na disponibilização de diversos serviços sobre a rede pública wireless, tais como acesso à Internet, acesso à rede corporativa através de VPNs, etc”, acrescenta o comunicado.

A instalação da nova infra-estrutura de suporte à Internet de banda larga na TV Cabo, estará também a cargo da ParaRede, em parceria com a Incógnito Software, especialista mundial no fornecimento de soluções IP, DNS e “provisioning” para empresas e prestadores de serviços de banda larga. “O projecto visa a melhoria dos serviços a prestar aos clientes NetCabo, incluindo a redução significativa do tempo de activação de novos assinantes, através de autoactivação pelo próprio cliente, de uma forma simples e intuitiva”, conclui.
Rsousa
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 252 visitantes