Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SG - Atenção aos Warrants

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

hummmm

por Ovos Moles » 10/2/2004 11:13

Peço desculpa mas tive a verificar e tiveste a comprar por volta das 16h15 e nessa altura o Dax não variou muito até ao fecho, pelo que a variação do warrant foi minima. Compraste 7.500 a 1.98 e vendeste 5.000 a 1.98, ou estou enganado? To so a olhar para o historico de execuções deste warrant. Como o Dax no dia seguinte subiu começaste a levar pau, pois estavas em puts, agora aguenta-te.
Um abraço
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

SG - Atenção aos Warrants

por Zl4t4n » 9/2/2004 18:22

Antes de mais peço desculpa por estar a usar o forum para descrever esta situação mas penso que é pertinente acautelar os investidores que pensam investir em produtos da Societé Generale.
Na passada sexta feira adquiri uns Warrants desde emitente(7089S) a 1.98. Entretanto mercado caiu e os warrants nao ajustaram essa variação. Pedi aos operadores da minha corretora para entrarem em contacto com o Market Maker ( ate pq segundo o site e admitindo um delay de 15 minutos eu teria razao)e este admitiu que havia um problema e que entrariam em contacto com a corretora para se resolver da melhor maneira o problema. Hoje finalmente contactaram a corretora e disseram que o melhor era vender ao mercado. É claro que nao concordei e depois o MM disse que me dava mais cinco centimos. Nao acham isto ridículo? Esta será a melhor maneira de resolver o problema?so se for para eles. Esta claro que nao me vou ficar com esta situação, ate porque o MM esta a admitir o erro...
Cuidado com este MM que ja nao é a primeira vez que faz destas...

P.S.: Penso que a SG ja patrocinou ou patrocina o caldeirao... Desculpem ter de postar isto, mas é a realidade
Zl4t4n

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Google Feedfetcher, PAULOJOAO e 784 visitantes