Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EDP - Cheira-me a esticada de fim de ano

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Caro xanax....

por Scubawarrior » 20/12/2002 1:32

Só vontade e boa disposição não vão ser suficientes para fazer a edp subir muito mais!

cumps

Scuba
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

EDP

por jarcorreia » 20/12/2002 1:23

Caro xanax, também eu estava todo animado com as minhas edps, porém ao buscar informação encontro em www.negócios.pt a recomendação do BNP para a edp. Que desilusão! Dos americanos com estas recomendações não espere nada de bom...
jarcorreia

Acredito que sejam cofs aparentes

por Xanax » 19/12/2002 17:32

o interesse comprador é evidente.
Julgo que a EDP hoje pode fecchar junto á resistência.
E amanhã com uma ajudazinha dos States embalar para fechar o ano junto dos 1, 89.

Cumps
Xanax

Registado: 5/12/2002 17:48

por MarcoAntonio » 19/12/2002 17:30

Os COF's na EDP têm estado de facto muito interessantes e eu tenho chamado insistentemente a atenção para eles. Temos visto acumularem-se volumes enorme nas vendas, mas quase sempre ordens de pequenos investidores - tem-se chegado ao extremo de termos centenas de ordens na venda e meia duzia de ordens na compra - resultado: quem tem mais força leva a melhor, mesmo que esteja em minoria.

Aliás, mesmo hoje, tivemos limpezas quase instantaneas de largas centenas de milhar de acções que estavam colocadas na venda.

Os COF's na EDP, tem sido dos aspectos mais positivos nesta subida da EDP e que me despertou a atenção quase logo desde o início da inversão da swing e para o que já tenho chamado a atenção.

Mais importante do que as quantidades em si, é o a quantidade média em cada ordem, que revela a dimensão e capacidade dos investidores em jogo.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por PJBM2 » 19/12/2002 17:25

Reparem nos cofs das vendas e das compras. Acho que não passa dos 1.69.

Paulo Moreira
PJBM2

por MarcoAntonio » 19/12/2002 17:21

Tem uma série de comentários que vêm desde segunda-feira nuns posts mais abaixo... :wink:

Mas atenção, tem uma importantíssima resistência pela frente e já bastante perto. Se não passar desse nível, nada feito...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

EDP - Cheira-me a esticada de fim de ano

por Xanax » 19/12/2002 17:14

:?: Acabei de entrar nela .
Volume fortissimo sem razão aparente.
Cheira-me que vai ser das únicas puxadas de fim de exercício/ano.
Agradecia comentários.

Xanax

Registado: 5/12/2002 17:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], BullDuck, Dragon56, Google [Bot], Goya777, Investbem, karaya75, latbal, Luzemburg, m-m, macau5m, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, smog63, zorro2009 e 223 visitantes