Ao ataque na defesa!
9 mensagens
|Página 1 de 1
pensava que a LLL fornecia armamento mas não
LLL é uma empresa tecnologica, mas não da area da defesa
fornece sistemas e produtos de segurança para a defesa
http://biz.yahoo.com/p/l/lll.html
cumprimentos
fornece sistemas e produtos de segurança para a defesa
http://biz.yahoo.com/p/l/lll.html
cumprimentos
- Registado: 5/11/2002 20:20
Ataque na defesa
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Ataque na defesa
Boas,por acaso tb entrei hoje em duas acçoes da area da defesa ,a drs e a dco a ver no que da.E verdade que os eua vao atacar o iraque,pelo simples facto de tentar animar a sua economia .O ouro tb esta ao rubro (tanto o amarelo como o negro).
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Ao ataque na defesa!
Hoje, abri uma posição longa na L-3 Communications (LLL) que é uma das mais importantes acções do sector da defesa.
Tecnicamente, a acção reagiu bem ao suporte horizontal dos 41 euros e encontra-se muito perto da sua linha de tendência ascendente de longo prazo.
Além disso, em termos conjunturais, continuo a acreditar que a guerra é inevitável e penso que, à medida que isso for ficando mais claro, a especulação em torno das acções deste sector vai aumentar.
É evidente que, apesar desta minha convicção, um fecho abaixo do suporte horizontal dos 41 euros me fará activar o meu "stop"
Tecnicamente, a acção reagiu bem ao suporte horizontal dos 41 euros e encontra-se muito perto da sua linha de tendência ascendente de longo prazo.
Além disso, em termos conjunturais, continuo a acreditar que a guerra é inevitável e penso que, à medida que isso for ficando mais claro, a especulação em torno das acções deste sector vai aumentar.
É evidente que, apesar desta minha convicção, um fecho abaixo do suporte horizontal dos 41 euros me fará activar o meu "stop"
- Anexos
-
- lll2.jpg (118.49 KiB) Visualizado 2030 vezes
-
- lll1.jpg (192.51 KiB) Visualizado 2025 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Luzemburg, PAULOJOAO, Riomel, Shimazaki_2, VALHALLA e 144 visitantes