Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Vedado o acesso a comentarios!...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

A/C: Ulisses

por Anonimo » 26/1/2004 13:41

Obrigado pelas explicações! Compreenda a minha estranheza em relação a tal facto, mas o post até correspondia a algo que na realidade se tinha acabado de passar. Independentemente se a pessoa procura criar polemicas entre participante ou não, julgo que a ser retirado um direito de participação, cabe a V/Exas analisar se tal informação corresponde á verdade. Com a minha autorização, solicito e agradeço que retirem este meu topico pois, longe de mim vir a contribuir para alguma desconfiança entre participantes neste vosso extraordinario caldeirao.

Com os meus melhores cumprimentos
Anonimo

por Ulisses Pereira » 26/1/2004 13:27

O post foi retirado não pelo conteúdo em si, mas pela forma como a pessoa em causa tem participado no fórum, criando nicks diferentes e usando-os em simultâneo em discussões.

Quem frequenta habitualmente o Caldeirão há algum tempo, sabe bem disso e da confusão criada.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Vedado o acesso a comentarios!...

por Anonimo » 26/1/2004 13:23

Às 11h55m, um participante deste forum de seu nome julgo visiset, comentava que tinha havido uma forte venda na Pad e perguntava se alguem sabia de alguma coisa! Curiosamente este post, foi-lhe retirado! Não tenho nada a ver com esse post, mas estou muito curioso em saber porque razão lhe foi retirada essa possibilidade?! Afinal tambem eu estava interessado em saber o que se passa! Será que quem lhe retirou esse post, quis tambem efectuar uma venda antes que todos nós procurassemos fazer o mesmo?! Confesso ás vezes não entender algumas politicas deste forum! Cumprimentos a todos
Anonimo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: peterteam2, trilhos2006 e 229 visitantes