Vedado o acesso a comentarios!...
3 mensagens
|Página 1 de 1
A/C: Ulisses
Obrigado pelas explicações! Compreenda a minha estranheza em relação a tal facto, mas o post até correspondia a algo que na realidade se tinha acabado de passar. Independentemente se a pessoa procura criar polemicas entre participante ou não, julgo que a ser retirado um direito de participação, cabe a V/Exas analisar se tal informação corresponde á verdade. Com a minha autorização, solicito e agradeço que retirem este meu topico pois, longe de mim vir a contribuir para alguma desconfiança entre participantes neste vosso extraordinario caldeirao.
Com os meus melhores cumprimentos
Com os meus melhores cumprimentos
-
Anonimo
Vedado o acesso a comentarios!...
Às 11h55m, um participante deste forum de seu nome julgo visiset, comentava que tinha havido uma forte venda na Pad e perguntava se alguem sabia de alguma coisa! Curiosamente este post, foi-lhe retirado! Não tenho nada a ver com esse post, mas estou muito curioso em saber porque razão lhe foi retirada essa possibilidade?! Afinal tambem eu estava interessado em saber o que se passa! Será que quem lhe retirou esse post, quis tambem efectuar uma venda antes que todos nós procurassemos fazer o mesmo?! Confesso ás vezes não entender algumas politicas deste forum! Cumprimentos a todos
-
Anonimo
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: peterteam2, trilhos2006 e 229 visitantes