... e assim acontece
1 Mensagem
|Página 1 de 1
... e assim acontece
Mercados de Madrid com canal interno de televisão
Os mercados de Madrid, Espanha, vão começar a ter um canal interno de televisão que, para além de divulgar conteúdos que interessam aos consumidores, funciona como suporte publicitário para os negócios do bairro onde o mercado está localizado. O projecto arrancou no final do ano passado no Mercado de la Paz, no bairro de Salamanca, e será estendido, durante este ano, aos restantes 44 mercados da cidade. A empresa Hilovisual é a responsável pela produção e gestão de conteúdos do canal, que tira proveito das tecnologias de distribuição digital e das redes de banda larga. Segundo adianta o El Mundo, este meio, por estar próximo dos consumidores no momento em que fazem compras, é atraente para as principais lojas e negócios da zona. Os preços do espaço publicitário são competitivos. Um anúncio de 20 segundos custa 30 cêntimos por cada passagem ou 90 euros por mês, se o cliente optar por uma passagem de 10 vezes por dia. Este sistema permite personalizar os conteúdos para cada mercado, de forma a que cada espaço tenha, para além de informação sobre a actualidade, desporto e música, os anúncios e notícias próprias de cada bairro.
Os mercados de Madrid, Espanha, vão começar a ter um canal interno de televisão que, para além de divulgar conteúdos que interessam aos consumidores, funciona como suporte publicitário para os negócios do bairro onde o mercado está localizado. O projecto arrancou no final do ano passado no Mercado de la Paz, no bairro de Salamanca, e será estendido, durante este ano, aos restantes 44 mercados da cidade. A empresa Hilovisual é a responsável pela produção e gestão de conteúdos do canal, que tira proveito das tecnologias de distribuição digital e das redes de banda larga. Segundo adianta o El Mundo, este meio, por estar próximo dos consumidores no momento em que fazem compras, é atraente para as principais lojas e negócios da zona. Os preços do espaço publicitário são competitivos. Um anúncio de 20 segundos custa 30 cêntimos por cada passagem ou 90 euros por mês, se o cliente optar por uma passagem de 10 vezes por dia. Este sistema permite personalizar os conteúdos para cada mercado, de forma a que cada espaço tenha, para além de informação sobre a actualidade, desporto e música, os anúncios e notícias próprias de cada bairro.
-
Rsousa
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado: