Fechei...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:Caro jcmaf,
Não é possível activar um "stop" automático no fecho, pois quando o "stop" é activado o mercado já fechou.![]()
Confesso que ainda me ri um pouco sozinho com esta frase

Mas é a verdade

[[]]'s,
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
- Registado: 4/11/2002 22:57
Caro jcmaf,
Não é possível activar um "stop" automático no fecho, pois quando o "stop" é activado o mercado já fechou.
(Devo abrir uma excepção para os futuros que fecham 5 minutos depois do mercado à vista, permitindo fechar posições depois de saber o valor de fecho do mercado accionista)
O que se pode tentar é accionar os "stops" (manualmente) quando, ao acompanharmos o pré-fecho, verificamos que o preço vai ser superior/inferior ao nosso valor de "stop". Contudo, é muito difícil observar isso porque, várias vezes, nos últimos segundos aparece uma grande compra/venda que faz o preço oscilar imenso.
Um abraço,
Ulisses
Não é possível activar um "stop" automático no fecho, pois quando o "stop" é activado o mercado já fechou.

O que se pode tentar é accionar os "stops" (manualmente) quando, ao acompanharmos o pré-fecho, verificamos que o preço vai ser superior/inferior ao nosso valor de "stop". Contudo, é muito difícil observar isso porque, várias vezes, nos últimos segundos aparece uma grande compra/venda que faz o preço oscilar imenso.
Um abraço,
Ulisses
Se a cotação...
...igualar ou superar esse valor em fecho, no dia seguinte exerço o stop loss, normalmente com perdas um pouco superiores ao que teria tido no dia anterior mas é assim que eu faço. Ou seja, não uso stops automáticos...
Espero ter sido útil...
Espero ter sido útil...
Fechei...
...50% da minha posição em puts PTC porque acredito que poderá haver uma reacção até ao fim do ano e porque preciso de comprar umas prendas
Deixo os outros 50% abertos com stop loss nos 6,77 em fecho

Deixo os outros 50% abertos com stop loss nos 6,77 em fecho

6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Riomel, Shimazaki_2, VALHALLA e 137 visitantes