Mudar as ações de sítio
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Mudar as ações de sítio
Orey nao pagas 

Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................
- Registado: 25/5/2009 14:38
andre.vez Escreveu:Pensei que na GB não se pagava guarda de titulos.....
GB Pro, não se paga...
Mas talvez ele se refira a GB Web - nessa penso que sim.
nuuuno Escreveu:andre.vez Escreveu:Boas,
Mas imaginas que tens 10 posiçoes abertas.
Será que essa é a melhor solução?
Nos bancos haverá valor fixo para transfêrencia?
Eu queria transferir para a GB talvez. Ainda não me apercebi de mais nenhuma interessante para mim.
na GB pagas...mas é aceitavel 7€ penso que de 3 em 3 meses....
Pensei que na GB não se pagava guarda de titulos.....
Abraço
André
André
andre.vez Escreveu:Boas,
Eu queria transferir para a GB talvez. Ainda não me apercebi de mais nenhuma interessante para mim.
na GB pagas...mas é aceitavel 7€ penso que de 3 em 3 meses....
- Registado: 10/11/2011 10:05
Boas,
Abraço
André
André
Eles vao te cobrar pela mobilização de titulos ..
Eu para evitar isso vendi tudo , paguei so a ordem . O valor foi para a conta , transferi para a conta da corretora e encerrei a do banco .
Poupei
Eu para evitar isso vendi tudo , paguei so a ordem . O valor foi para a conta , transferi para a conta da corretora e encerrei a do banco .
Poupei

Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................
Mudar as ações de sítio
Boa tarde,
Sou um leigo quando se fala de produtos financeiros e por isso venho pedir a vossa ajuda, se for possível.
Tenho ações no meu banco, que me cobram uma anuidade para guardar os títulos, e pelo que percebi existem outras que fazem isso sem custo. Faz anos que não compro nem vendo na bolsa, e por isso nem me é mt importante o preço por operação. Gostaria de saber se existe alternativas, de forma a reduzir custos.
Com uma pesquisa reparei que o GoBulling ou o o Orey trad não cobram pela guarda, será uma boa solução? Existem mais?
Obrigado.
Sou um leigo quando se fala de produtos financeiros e por isso venho pedir a vossa ajuda, se for possível.
Tenho ações no meu banco, que me cobram uma anuidade para guardar os títulos, e pelo que percebi existem outras que fazem isso sem custo. Faz anos que não compro nem vendo na bolsa, e por isso nem me é mt importante o preço por operação. Gostaria de saber se existe alternativas, de forma a reduzir custos.
Com uma pesquisa reparei que o GoBulling ou o o Orey trad não cobram pela guarda, será uma boa solução? Existem mais?
Obrigado.
- Registado: 19/11/2013 20:56
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Cem pt, Conservador, iniciado1, jprgodinho, nbms2012, Opcard, VALHALLA e 66 visitantes