Negociar com margem disponivel.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Negociar com margem disponivel.
Absolom Escreveu:Obrigado Ulisses.
Nunca é demais elogiar a disponibilidade e cordialidade no esclarecimento de dúvidas.
Vou contatar a corretora para ver se me elucida sobre as regras.
Mais uma vez obrigado
Nas Plataformas da SaxoBank - (GoBulling e Best) - há um separador, com as CONDIÇÕES de NEGOCIAÇÃO, onde são apresentadas as condições para cada produto em particular. Um CFD de um titulo pode ter necessidade de margem de apenas 5% e de outro titulo da mesma bolsa de 50%, depende de vários factores.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Obrigado Ulisses.
Nunca é demais elogiar a disponibilidade e cordialidade no esclarecimento de dúvidas.
Mais uma vez obrigado
Mais uma vez obrigado

- Registado: 29/11/2007 3:56
Absolom, negociar uma conta margem significa que podes investir com dinheiro que não tens. Não te posso elucidar sobre regras de utilização porque cada corretora tem as suas regras, tem os diferentes produtos a que tens acesso e os seus mecanismos de funcionamento.
Os prós é, naturalmente, poderes alavancar o teu capital e conseguires maiores ganhos. Os contras é o oposto. Aquilo que é importante é usar-se essa conta margem com cautela e ponderação pois quando se "Abusa" dela, um mau negócio tem consequências brutais.
Um abraço,
Ulisses
Os prós é, naturalmente, poderes alavancar o teu capital e conseguires maiores ganhos. Os contras é o oposto. Aquilo que é importante é usar-se essa conta margem com cautela e ponderação pois quando se "Abusa" dela, um mau negócio tem consequências brutais.
Um abraço,
Ulisses
Negociar com margem disponivel.
Bom dia 
Para vossa desgraça por vezes faço questões por demais básicas, mas que na minha ignorância não sei a resposta. Eis que hoje me surge a seguinte:
- Na minha conta, tenho disponível uma determinada margem disponível.
Esta margem consiste em quê? Num determinado valor que não depositei, mas que a corretora permite que eu utilize para investir?
Quais os prós e contras?
Quais as regras de utilização?
A margem dá para investir em ações, ou só em outros produtos?
Agradeço que alguém elucidado sobre o tema me explique em que consiste.
Muito agradecido
Saudações cordiais!
(espero não ter colocado o post no local errado).

Para vossa desgraça por vezes faço questões por demais básicas, mas que na minha ignorância não sei a resposta. Eis que hoje me surge a seguinte:
- Na minha conta, tenho disponível uma determinada margem disponível.
Esta margem consiste em quê? Num determinado valor que não depositei, mas que a corretora permite que eu utilize para investir?
Quais os prós e contras?
Quais as regras de utilização?
A margem dá para investir em ações, ou só em outros produtos?
Agradeço que alguém elucidado sobre o tema me explique em que consiste.
Muito agradecido

Saudações cordiais!
(espero não ter colocado o post no local errado).
- Registado: 29/11/2007 3:56
4 mensagens
|Página 1 de 1