Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Capablanca

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Obrigado capablanca

por dias » 19/12/2002 12:55

Cumprimentos
dias

dias, desculpa, só agora ...

por Capablanca » 19/12/2002 12:48

... pude vir ao Fórum e vi a tua mensagem, estava ocupado a transaccionar (agora faço disso profissão hehe).

Já respondi, tardiamente, no post da mensagem original. Agora, depois de um marubozu negro, há sempre que desconfiar de uma abertura em forte alta. Agora a cnnfn dá-nos um gráfico dos futuros dos states durante toda a noite, o que nos permite verificar com bastante clareza os movimentos dos homens do sistema. Ora, ontem depois do fecho os futuros estavam negativos, e quando me deitei às duas da manhã ainda estavam bem negativos.

Quando me levantei às 7 da manhã começaram a recuperar, e quando o DAX abriu puxaram até ficarem positivos 4 pontos, o que promoveu muita procura por parte dos mercados europeus. Puro engodo, a armadilha estava montada.

Depois foi simples, quando já estavam gordos de shorts em torno do midpoint da negra anterior (3.080), foi só largar os futuros dos states e o DAX caiu a pique para baixo dos 3.000.

Agora até NY abrir deve rolar aqui muita coisa, muita gente vai stopar os longos e abrir shorts. Claro que do outro lado da barricada estão os homens do sistema que precisam de puxar o mercado até às 12 horas de amanhã. E vão ter muita ajuda nessa matéria, são os stops da malta toda que vai shortar aqui abaixo dos 3.000.

EMHO, não conselho de trading, estas coisas são bastante imprevisíveis, mas dá para perceber mais ou menos a minha técnica ...
<b>Capablanca</b>

Registado: 9/12/2002 16:59

... já só faltam

por ABsurdo » 19/12/2002 11:40

25 pontinhos!....

:wink: Abraço

Registado: 14/11/2002 11:49

Capablanca

por dias » 19/12/2002 9:47

Bom dia Capablanca
Esta abertura no dax ,inviabiliza a sua analise,ou pelo contrario reforça a hipotese de que os 3000,vao ser quebrados hoje?
Cumprimentos
dias

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Riomel, Shimazaki_2, VALHALLA e 138 visitantes