Profundidades das Acções Espanholas
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Profundidades das Acções Espanholas
xixi Escreveu:Bons negócios a todos os foristas.
Gostava de perguntar aos utilizadores do Caixa Directa Invest se esta permite ver a profundidade das acções espanholas, isto é o o nº de acções e o preço, salvo erro das 5 ou 6 compras e vendas.
A mesma coisa para o Banco Best que eu neste banco não consigo ver, só se estiver a fazer mal alguma coisa.
Será necessário pagar alguma mensalidade para obter este serviço?
Obg
Porque não questionas directamente a CxDirecta ou os tipos do BEST ? No Best, até existe um icon que permite a conversação directa. Assim, obtens uma resposta esclarecedora, rápida e precisa.

Re: Profundidades das Acções Espanholas
Que tipo de profundidade andas a pesquisar nas espanholas?
Lose your opinion, not your money
Profundidades das Acções Espanholas
Bons negócios a todos os foristas.
Gostava de perguntar aos utilizadores do Caixa Directa Invest se esta permite ver a profundidade das acções espanholas, isto é o o nº de acções e o preço, salvo erro das 5 ou 6 compras e vendas.
A mesma coisa para o Banco Best que eu neste banco não consigo ver, só se estiver a fazer mal alguma coisa.
Obg
Obg
- Registado: 29/11/2007 14:30
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], Google Feedfetcher, nbms2012, VALHALLA e 45 visitantes