Recrutamento de day trader
5 mensagens
|Página 1 de 1
Ordens superiores impedem - me de o contactar
Dado eu ter visto o seu email a primeira vez, mas quando fui ver a segunda vez já não consigo aceder a esse email. Eu acho que tenho que ficar quieto. não posso satisfazer o seu pedido.
-
Kid louco
Recrutamento de Trader?????
Este post é mto estranho...na sua forma!
Para q tanto secretismo?
Quem é que está a fazer o inquérito?
Responder para o forum?
Para q tanto secretismo?
Quem é que está a fazer o inquérito?
Responder para o forum?
-
Desgraçado
os meus piores trades deste ano
foram na UNSP - PERDI 50%
e na BNKUZ - PERDI outros 50%
e na BNKUZ - PERDI outros 50%
-
Kid louco
O meu perfil
Tenho conta na etrade.
neste quarto fiz 50 transacções.
O meu mercado preferencial são as small caps.
recolho informação na businesswire e no chat do internetplays.com
perdi tudo na bolha da dot.com, devido a ter sido enganado num forum bobz.com que já não existe.
Mas a o meu motivo para investir nos Us foi ter perdido 75% na sonae.com. Depois perdi na gatway num reverse stock splits sucessivos. Restabeleci de novo a minha conta e tenho andado a investir outra vez na small caps.
Mais pormenores contacte fernrua@hotmail.com
neste quarto fiz 50 transacções.
O meu mercado preferencial são as small caps.
recolho informação na businesswire e no chat do internetplays.com
perdi tudo na bolha da dot.com, devido a ter sido enganado num forum bobz.com que já não existe.
Mas a o meu motivo para investir nos Us foi ter perdido 75% na sonae.com. Depois perdi na gatway num reverse stock splits sucessivos. Restabeleci de novo a minha conta e tenho andado a investir outra vez na small caps.
Mais pormenores contacte fernrua@hotmail.com
-
Kid louco
Recrutamento de day trader
Reconhecida publicação portuguesa na área económica/financeira procura jovens (entre os 20 e os 40 anos)que façam investimentos em bolsa.
Objectivo: Traçar o perfil do "day trader" português, com testemunhos em discurso directo.
Pretende saber-se como vive e o que faz o day trader português.
Como perspectiva 2004.
Como ultrapassou o colapso das dot.com.
Qual a informação que recolhe antes de investir, etc
Quem acha que preenche os requisitos do day trader português, favos responder neste forum.
Objectivo: Traçar o perfil do "day trader" português, com testemunhos em discurso directo.
Pretende saber-se como vive e o que faz o day trader português.
Como perspectiva 2004.
Como ultrapassou o colapso das dot.com.
Qual a informação que recolhe antes de investir, etc
Quem acha que preenche os requisitos do day trader português, favos responder neste forum.
- Registado: 9/1/2004 17:40
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, alucinado, Bing [Bot], Google [Bot], icemetal, Karra, macau5m, Opcard33, Shimazaki_2 e 171 visitantes