Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Programa a dar na RTP2

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MRSR » 19/12/2002 1:08

Eu é que escrevi o texto anterior (grande coisa, hehehe) , mas não apareceu o meu nome.

O seu a seu dono :lol:

Registado: 7/11/2002 22:02

por Visitante » 19/12/2002 1:01

Bem, se o Canal 2 é aberto à dita "sociedade civil" (que deve ser supostamente o oposto de "sociedade militar"...), significa que ficará disponível à participação de prestigiadas instituições como o Caldeirão de Bolsa. E quem sabe se um dia destes não temos o nosso Druída a apresentar um programa no novel canal, com a patinha a pintar os seus gráficos e o JimLim chinoca a fazer a rubrica humorística. :lol:

Já me esquecia do Toninho Pedreiro que pode constuir o estúdio e a Rosinha Dona de Casa que fica a dirigir a secção de limpezas. :mrgreen:

Eu, modestamente, serei um simples espectador. E se colocarem a gestora do canal na bolsa, passarei a ser um investidor, permanentemente no lado "Short" atentendo ao expectável futuro empresarial de tal empresa. :P
Visitante

Re: Programa a dar na RTP2

por Kore » 18/12/2002 20:43

Ulisses Pereira Escreveu:Está a dar um programa que parece interessante sobre bolsa na RTP2.

Só de pensar que estas relíquias estão condenadas a acabar, até me dói... :cry:

Resta-nos agora ver quem é afinal essa "sociedade civil" que vai explorar o Canal 2. A mim não me incomoda nada que o canal mude de mãos, desde que melhore :)

eheh
[[]]'s,
Kore

P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.

Registado: 4/11/2002 22:57

Programa a dar na RTP2

por Ulisses Pereira » 18/12/2002 20:40

Está a dar um programa que parece interessante sobre bolsa na RTP2.

Só de pensar que estas relíquias estão condenadas a acabar, até me dói... :cry:
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Riomel, Shimazaki_2, VALHALLA e 137 visitantes