Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic: Já agora pense nisto :-)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Moz

por Viana » 19/1/2004 17:47

Se para ti o melhor da vida e tomar banho... Continua a tomar banho. :mrgreen:

Estou a brincar... Abraco
Viana

por MozHawk » 19/1/2004 17:28

Realmente é verdade Thomas,

Nada como uma grande banhoca, com água a ferver e muita espumaaaaaaaaa!!! É do melhor que a vida tem! LOL

Agora não percebo é como é que se pode fazê-lo debaixo de uma ponte e com frio. Com o estômago vazio ainda vá que não vá, sempre se evita a congestão... já a cheirar mal, é normal não?

Quanto ao dinheiro, não é assim preciso tanto. Para uma banhoca todo pelado há quem o faça no Ganges e não reclama, os mauricianos também não devem ficar muito chateados nas águas quentes do Índico, o mesmo diria eu dos polinésios. Basta estar no sítio certo.

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

pois

por Viana » 19/1/2004 17:16

Mesmo para isso o dinheiro importa.

Pois sem dinheiro nao sei se irias gostar de o fazer de estomago vazio, debaixo de uma ponte com frio e a cheirar mal.

Tenho quase a certeza, fetiches aparte, que é bem mais agradavel num sitio perfumado, bem alimentado e confortavel. :-)
Viana

Off Topic: Já agora pense nisto :-)

por Thomas Hobbes » 19/1/2004 17:03

Tem verdades que não são de la palisse, são paliçadas mesmo... :mrgreen:
Anexos
Sem nome.gif
Sem nome.gif (22.18 KiB) Visualizado 308 vezes
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum

Registado: 30/12/2003 12:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], Shimazaki_2 e 157 visitantes