Fiquei muito desapontado com este forum
5 mensagens
|Página 1 de 1
Boa tarde !
Quero deixar expresso que considero o desafio do fig bastante interessante e estimulante, e já há alguns dias que o coloquei a mim próprio. Mas concordo com o Flying Turtle e com o MRSR, uma pergunta destas necessita de bastante reflexão e pesquisa para ser respondida.
Pela minha parte estou há algum tempo a elaborar um estudo, «2003 segundo César Borja», que ainda deverá demorar alguns dias a estar concluído e não sei se será adequado colocá-lo num Fórum, pois deverá ter umas 30 páginas com 20 gráficos.
Por isso, vamos dar tempo ao tempo e atenção a 2002 (a minha atenção tem sido a comprar prendas :-)), até 31 de Dezembro as propostas em termos de expectativa de mercados deverão surgir.
Uma boa tarde a todos, viva o Caldeirão !
Pela minha parte estou há algum tempo a elaborar um estudo, «2003 segundo César Borja», que ainda deverá demorar alguns dias a estar concluído e não sei se será adequado colocá-lo num Fórum, pois deverá ter umas 30 páginas com 20 gráficos.
Por isso, vamos dar tempo ao tempo e atenção a 2002 (a minha atenção tem sido a comprar prendas :-)), até 31 de Dezembro as propostas em termos de expectativa de mercados deverão surgir.
Uma boa tarde a todos, viva o Caldeirão !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Escusavas de perder tempo ....
se é assim tão precioso, não te pedi que respondesses a este post, penso eu.
fig
fig
- Registado: 5/11/2002 1:51
Caro fig
Hesitei entre responder, deixar passar ou pura e simplesmente apagar.
Como se prova, escolhi a primeira opção, para te dizer o seguinte:
Como percebeste, a minha resposta é feita na qualidade de administrador do caldeirão e não na de participante. Não fora isso, não me teria dado ao incómodo de roubar tempo ao meu trabalho para te responcer.
Como participante, tencionava responder à tua questão logo à noite, agora essa intenção está prejudicada pelo facto de, ao fazê-lo estar antes de mais a corresponder a uma exigência de tua parte...
Um abraço
FT
Hesitei entre responder, deixar passar ou pura e simplesmente apagar.
Como se prova, escolhi a primeira opção, para te dizer o seguinte:
- - A disponibilidade para dizer "Olá", em particular a amigos com quem há muito não falamos, é obviamente muito diferente da que existe para dar uma resposta séria, e não mandar apenas umas bocas, à tua questão;
- Por pertinente e importante que seja a questão que colocaste, o simples facto de o fazeres não constitui para ninguém uma obrigaçao de responder;
- Não dar tempo ao tempo e amuar revela mau feitio;
- Felizmente são muitos os participantes não desiludidos com o caldeirão, por comparação com os desiludidos, em cujo grupo tu te colocaste. Não quero com isso dizer que não possamos e devamos melhorar e ser mais exigentes connosco próprios, mas sinceramente acho o julgamento precipitado, pecando por ser essencialmente de carácter emotivo;
- São naturalmente escusadas as palavras depreciativas e sarcásticas, é sabido que não são admitidas atitudes destas no caldeirão
Como percebeste, a minha resposta é feita na qualidade de administrador do caldeirão e não na de participante. Não fora isso, não me teria dado ao incómodo de roubar tempo ao meu trabalho para te responcer.
Como participante, tencionava responder à tua questão logo à noite, agora essa intenção está prejudicada pelo facto de, ao fazê-lo estar antes de mais a corresponder a uma exigência de tua parte...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Caro Fig
Compreendo o teu sentimento, mas tens de compreender que muitos não tiveram oportunidade de ler o teu pedido, outros ainda não tiveram tempo de lhe responder e ainda outros esperam reflectir mais detidamente para o fazerem com a qualidade que tu e o teu desafio merecem.
Há que ser paciente e ver a vida com alguma alegria e compreensão
Saudações cordiais
Compreendo o teu sentimento, mas tens de compreender que muitos não tiveram oportunidade de ler o teu pedido, outros ainda não tiveram tempo de lhe responder e ainda outros esperam reflectir mais detidamente para o fazerem com a qualidade que tu e o teu desafio merecem.
Há que ser paciente e ver a vida com alguma alegria e compreensão

Saudações cordiais
- Registado: 7/11/2002 22:02
Fiquei muito desapontado com este forum
Agradeço a maior parte dos menbros deste forum pelo contributo que deixaram no post " A todos os membros deste forum", tirando o Bonaparte, absurdo e o JN.
Pelos vistos é mais interessante dizer olá uns aos outros, isso é importante e dá muito contributo a um forum de mercados.....
Obrigado mesmo a todos...ajudaram imenso
fig
PS: não sei porquê mas tenho impressão que a este post muitos vão responder.......
Pelos vistos é mais interessante dizer olá uns aos outros, isso é importante e dá muito contributo a um forum de mercados.....
Obrigado mesmo a todos...ajudaram imenso

fig
PS: não sei porquê mas tenho impressão que a este post muitos vão responder.......
- Registado: 5/11/2002 1:51
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], Google [Bot], macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 133 visitantes