Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda Tradestation

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pataniscas de frango » 16/1/2004 12:45

Não creio... Actualmente trabalham com estes: http://www.wealth-lab.com/cgi-bin/WealthLab.DLL/getpage?page=WLD3.htm
Está no fim da página.

Deixa o Tradestation e vem para o WL :p

Um abraço,
pdf

Registado: 27/9/2003 1:40

por Kopas » 16/1/2004 12:24

Pataniscas,

Já foi um enredo para conseguir o software, mas lá o arranjei(vá lá que até é disponibilizado de borla).
O mais engraçado é que consigo importar com sucesso os dados (XPO) para o símbolo pretendido no Global Server, e no mesmo até consigo carregar os dados, mas quando chega a vez do chart na tradestation, nada, apenas aparece dados que tenha obtido via real feed.
Isso leva-me a pensar que,os dados importados(sem ser em real feed) sejam armazenados noutro lado, não fazendo depois o link com a tradestation (a solução provavelmente passará por saber onde o Global Server armazena esses dados).

Diz me uma coisa, a WLD tem algum soft que permita o real feed com o Metatrader?

De qualquer forma obrigado pelo teu feedback

Um abraço,
Kopas

Registado: 5/11/2002 0:44

por pataniscas de frango » 16/1/2004 11:27

Conseguiste mais do que eu... Nunca me entendi com o formato deles, nunca conseguir converter coisa nenhuma. O máximo que fiz em termos de conversões, foi fazer um script que me gravava um ficheiro com os dados em ascii/csv, para depois usar no "The Downloader".
Lamento não saber ajudar...
pdf

Registado: 27/9/2003 1:40

Ajuda Tradestation

por Kopas » 15/1/2004 20:27

O problema é o seguinte:

Actualmente arranjei um software que converte dados para o formato XPO (Utilizado pelo Global server), mas quando puxo o gráfico através da opção Global Server, o mesmo dá-me a seguinte mensagem “No data available for the selected date range”.

Quaisquer comentários no sentido de ultrapassar esta questão são bem vindos.

Obrigado,
Kopas

Registado: 5/11/2002 0:44

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: navaldoc, trend=friend e 347 visitantes