Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTI novidades

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Papel

por jarcorreia » 16/1/2004 0:44

Realmente este sector tem estado moribundo. Tem alguma lógica que assim seja mas tb não deixa de fazer sentido começar a acreditar que pode reflectir duas coisas positivas: A privatização da Portucel e o posível aumento aumento de procura (sempre muito dependente dos ciclos económicos, o sector do papel é dos últims a beneficiar em caso de retoma).
 
Mensagens: 302
Registado: 24/7/2003 2:05

Mais uma noticia

por Visitante » 15/1/2004 23:03

EMPRESAS Publicado 15 Janeiro 2004 18:37
Jorge Armindo diz Portucel deve participar em movimento de consolidação
A Portucel deve participar em movimentos de consolidação da indústria à escala europeia, de forma a conseguir alcançar a liderança, ou mesmo sobreviver, no futuro, defendeu hoje Jorge Armindo, presidente da empresa.

--------------------------------------------------------------------------------

Bárbara Leite
bl@mediafin.pt



AMANHA VOU REFORÇAR NA PORTUCEL:::::::

Abraço
amanha boa oportunidade para comprar.(minha opinião)

vvv
Visitante
 

PTI novidades

por vvv » 15/1/2004 22:58

será que amanha teremos mexida interessante?
PENSO QUE SIM.

noticia:



Prioridade privatização Portucel centra-se na estratégia

15-1-2004 19:53



O concurso de privatização da Portucel em curso dá prioridade à estratégia, uma vez que permite a expansão e crescimento da empresa, refere Jorge Armindo, presidente da Portucel, num seminário promovido pela Cosec.
Admite que o anterior modelo de privatização era “uma excelente oportunidade”. Possibilitava a entrada em novas áreas como a do papel revestido, “mas não quer dizer que este modelo não traga projectos que tenham a prazo objectivos idênticos ao primeiro”, admitiu aos jornalistas, à margem do seminário.

Jorge Armindo afastou a hipótese de aumento de capital para a instalação de uma nova máquina de papel, ao mesmo tempo que defende que seria importante para a Portucel ganhar maior capacidade no papel, além da pasta.

O governo fixou o preço mínimo por acção nos 1,45 euros para a venda do bloco indivisível de 30 por cento do capital da produtora de pasta e papel, no âmbito do novo concurso público da segunda fase de privatização.

BolsaPt.com
vvv
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 269 visitantes