Comparações
4 mensagens
|Página 1 de 1
Bem, eu tenho alguma dificuldade
em perceber,
o que quer dizer com:
"...Quer isto dizer que o Nasdaq 100, bateu sempre nos últimos anos o próprio Nasdaq composite, o que prova boa aposta no NDX, seguindo o Composite como referência, heheheh ...."
Ou será que está aqui mais uma
a que só os
têm acesso???
Bem dizia o nosso amigo

"...Quer isto dizer que o Nasdaq 100, bateu sempre nos últimos anos o próprio Nasdaq composite, o que prova boa aposta no NDX, seguindo o Composite como referência, heheheh ...."
Ou será que está aqui mais uma

Bem dizia o nosso amigo

-
Amigo do Antimelga
Comparações
Desculpem estar sempre a insistir no QQQ ou no Nasdaq 100, mas aqui vai outra observação que acho que ainda não foi comentada
Já repararam que o Nasdaq 100 (NDX) que cai menos comparativamente com o Nasdaq Composite (COMP) nas quedas, e por sua vez sobe mais do que aquele indice nas subidas ?
Quer isto dizer que o Nasdaq 100, bateu sempre nos últimos anos o próprio Nasdaq composite, o que prova boa aposta no NDX, seguindo o Composite como referência, heheheh
Fica aqui imagem para tirar as dúvidas, ou outros comentários
Já repararam que o Nasdaq 100 (NDX) que cai menos comparativamente com o Nasdaq Composite (COMP) nas quedas, e por sua vez sobe mais do que aquele indice nas subidas ?
Quer isto dizer que o Nasdaq 100, bateu sempre nos últimos anos o próprio Nasdaq composite, o que prova boa aposta no NDX, seguindo o Composite como referência, heheheh
Fica aqui imagem para tirar as dúvidas, ou outros comentários
- Anexos
-
- charts.gif (14.6 KiB) Visualizado 384 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
4 mensagens
|Página 1 de 1