BCP já foi postado?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Se o Banco Atlantico vale 400-500 MC....
Sem dúvida que a cotação do BCP tem estado sempre acima da média do sector. Mas uma coisa é inegável, após as últimas aquisições neste sector na Península Ibérica (Banco Zaragozano pelo Barclays e Banco Atlantico pelo Sabadell) e avaliando da mesma forma, não tenho qualquer dúvida que o BCP está subavaliado.
Além de que a compra do BCP por qq outro banco seria a tomada de uma posição mto relevante no tecido empresarial português (EDP, Brisa, Cimpor,...)
A concentração no sector financeiro europeu está a começar.... Merryl Lynch namora o ABN Amro,.... deixem a Banca Intesa sair imune do escândalo Parmalat e veremos o que passa no BCP.
Cumps,
MITROLAS
Além de que a compra do BCP por qq outro banco seria a tomada de uma posição mto relevante no tecido empresarial português (EDP, Brisa, Cimpor,...)
A concentração no sector financeiro europeu está a começar.... Merryl Lynch namora o ABN Amro,.... deixem a Banca Intesa sair imune do escândalo Parmalat e veremos o que passa no BCP.
Cumps,
MITROLAS
- Registado: 18/11/2002 21:10
Por falar em signos, vi hoje o meu na Agência Financeira (eheh) e diz:
"Signo de terra, regido por Saturno. Com o planeta Mercúrio a entrar novamente no seu signo, um novo impulso às actividades empresariais em geral, vai emergir.Este é um bom momento para negociações e para o comércio. Aceite as novas ideias e comece a movimentar-se mais, dedicando mais tempo ao diálogo e às comunicações. Os sectores mais favoráveis são as comunicações, o comércio e a banca. É desaconselhado o investimento em imobiliário."
"...desaconselhado o investimento imobiliário..."(impossivel!!
)
Quantos aos favoráveis estar lá a banca, pode ser um sinal... lol
(brincadeira)
Cumprimentos
JCS
"Signo de terra, regido por Saturno. Com o planeta Mercúrio a entrar novamente no seu signo, um novo impulso às actividades empresariais em geral, vai emergir.Este é um bom momento para negociações e para o comércio. Aceite as novas ideias e comece a movimentar-se mais, dedicando mais tempo ao diálogo e às comunicações. Os sectores mais favoráveis são as comunicações, o comércio e a banca. É desaconselhado o investimento em imobiliário."
"...desaconselhado o investimento imobiliário..."(impossivel!!

Quantos aos favoráveis estar lá a banca, pode ser um sinal... lol

(brincadeira)
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
O nosso estado de choque face aos "proce targets" depende claramente das expectativas (optimistas ou pessimistas) que temos do papel. Estou certo que se em vez dos 1,25 tivessem dito 2,15 as reacções aqui no fórum não teriam sido de choque (aposto que alguns em casa começaram a dizer "Ladrões"
), apesar da distância para a cotação actual ser a mesma.
Eu mantenho a mesma opinião de há alguns anos que é a comparação que faço dos "price targets" com os signos. Não acredito neles mas leio-os sempre.
Um abraço,
Ulisses

Eu mantenho a mesma opinião de há alguns anos que é a comparação que faço dos "price targets" com os signos. Não acredito neles mas leio-os sempre.

Um abraço,
Ulisses
Bem dizia o Buffet que só olhava para as recomendações e price-targets das casas de investimento se se quisesse rir um bom bocado...
Como ele, cada vez começo a achar mais graça às mesmas...
Como ele, cada vez começo a achar mais graça às mesmas...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Re: BCP
Anonymous Escreveu:Quando o desgraçado está no chão....
...A Smith Barney tem uma recomendação de «Vender, Médio Risco» para o BCP com preço-alvo de 1,25€.
.
€1,25... (sem comentários)...

"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Querem comprar barato
Bom dia
A Morgam diz que o valor é de 1,60.
Estes dizem que é a 1,25.
Será que vém algum a dizer 0,50
Vamos esperar
Rodriguez
A Morgam diz que o valor é de 1,60.
Estes dizem que é a 1,25.
Será que vém algum a dizer 0,50
Vamos esperar
Rodriguez
- Registado: 4/11/2002 23:53
BCP
Quando o desgraçado está no chão....
Smith Barney coloca BCP entre títulos «a evitar» este ano
DE
A empresa norte-americana de serviços financeiros considera que os investidores devem afastar-se das acções do Banco Comercial Português (BCP) este ano, uma vez que o papel está «caro» e que a banca nacional não deverá acompanhar a retoma prevista para 2004.
Segundo uma nota de research da Smith Barney sobre a banca europeia datada do dia 8 de Janeiro, «o BCP foi o banco que teve a pior performance na Europa em 2003 e mantivemos a nossa recomendação de 'vender' durante o ano. Apesar disso, segundo as nossas estimativas, continua caro - com um prémio entre o preço e o lucro de 50% face ao sector - e apesar de esperar que as perspectivas para a economia melhorem este ano, o ambiente na banca não deverá acompanhar com o volume a manter uma tendência fraca».
A Smith Barney tem uma recomendação de «Vender, Médio Risco» para o BCP com preço-alvo de 1,25€.
Às 10h14, o BCP seguia inalterado nos 1,69€, com 1 816 914 acções negociadas.
Smith Barney coloca BCP entre títulos «a evitar» este ano
DE
A empresa norte-americana de serviços financeiros considera que os investidores devem afastar-se das acções do Banco Comercial Português (BCP) este ano, uma vez que o papel está «caro» e que a banca nacional não deverá acompanhar a retoma prevista para 2004.
Segundo uma nota de research da Smith Barney sobre a banca europeia datada do dia 8 de Janeiro, «o BCP foi o banco que teve a pior performance na Europa em 2003 e mantivemos a nossa recomendação de 'vender' durante o ano. Apesar disso, segundo as nossas estimativas, continua caro - com um prémio entre o preço e o lucro de 50% face ao sector - e apesar de esperar que as perspectivas para a economia melhorem este ano, o ambiente na banca não deverá acompanhar com o volume a manter uma tendência fraca».
A Smith Barney tem uma recomendação de «Vender, Médio Risco» para o BCP com preço-alvo de 1,25€.
Às 10h14, o BCP seguia inalterado nos 1,69€, com 1 816 914 acções negociadas.
-
Visitante
BCP já foi postado?
Com tanto post esta manhã, estou meia perdida, hehehe.
Aqui fica o meu desenho que permanece compativel com a continuação da descida embora a vela de hoje seja para já uma inner candle, sem grande "valor" de análise.
Aqui fica o meu desenho que permanece compativel com a continuação da descida embora a vela de hoje seja para já uma inner candle, sem grande "valor" de análise.
- Anexos
-
- bcp.png (17.22 KiB) Visualizado 773 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alucinado, danielme1962, Google Adsense [Bot], Purificaçao, Shimazaki_2, tami e 112 visitantes