PUT's do Euro/USD
3 mensagens
|Página 1 de 1
Esse put parece excelente, pelo strike e pelo tempo que lhe resta, para uma eventual subida do USD.
O problema é mesmo o das facas a cair...
Se entrarmos no timing errado, podemos sofrer uma desvalorização de 50% antes de começar depois a recuperar.
Talvez, como disse noutro tópico, seja melhor deixar que o mercado nos mostre se e quando começa uma retracção / recuperação.
Um abraço
djovarius
O problema é mesmo o das facas a cair...
Se entrarmos no timing errado, podemos sofrer uma desvalorização de 50% antes de começar depois a recuperar.
Talvez, como disse noutro tópico, seja melhor deixar que o mercado nos mostre se e quando começa uma retracção / recuperação.
Um abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
PUT's do Euro/USD
Será que esta na altura dos put warrants do Euro/USD?
O Euro chegou aos máximos desde o ultimo fim de semana(03/Jan).Será de prever uma correcção.Até porque já se estão a levantar vozes de sentido contrario ao da valorização do Euro.
Por outro lado os put warrants sobre este activo têm se desvalorizado e neste momento estarão no minimo.
O put warrant da citibank com strike a 1,2 e maturidade para Jun/04, desde o dia 29/Dez/03 desvalorizou +/- 64,00%.
Eu ainda vou reflectir,mas a 1º vista parece-me uma boa oportunidade.
E vocês?
O Euro chegou aos máximos desde o ultimo fim de semana(03/Jan).Será de prever uma correcção.Até porque já se estão a levantar vozes de sentido contrario ao da valorização do Euro.
Por outro lado os put warrants sobre este activo têm se desvalorizado e neste momento estarão no minimo.
O put warrant da citibank com strike a 1,2 e maturidade para Jun/04, desde o dia 29/Dez/03 desvalorizou +/- 64,00%.
Eu ainda vou reflectir,mas a 1º vista parece-me uma boa oportunidade.
E vocês?
- Registado: 3/1/2004 16:16
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Shimazaki_2 e 134 visitantes