ALERTA em NY e LA
7 mensagens
|Página 1 de 1
hummm
Cochim,
Então não apanhei a ideia!
Pensei que teclavas sobre o que lá estava sobre o desemprego ter baixado de 5.9 para 5.7.
Estão logicamente longe do pleno emprego, mas apraz-me registar que está a haver um decréscimo nessa área.
Aliás, pleno emprego nos EUA será coisa para atingir a meu ver e pelo que a hist´ria dos ciclos económicos nos trazem lá para meados do próximo ano, ou seja, rondar os 2,3 a 3% da população activa.
Nessa altura, poder-se-à falar de pleno emprego, mas, teremos tempo de confirmar essas teorias.
Até lá e no curto prazo, porque a vida é vivida dia-a-dia, concordo contigo, a desvalorização do dólar, apenas recebeu mais um apoio.
O mercado deverá fechar a 40 pips do máx. a folgar pq é natural os investidores não tomarem posições a horas ou minutos do fecho do mercado, mas está relançado o cross eur/usd para novoss máximos.
Esta é minha simples opinião e vale enquanto tal, mas, acima de tudo desejo-vos, um bom fds
Guzziman, a horas de dar umas belas curvas ao volante de uma bela moto guzzi ehhehe
"flight like an eagle" - guzziman - SLB !
Então não apanhei a ideia!
Pensei que teclavas sobre o que lá estava sobre o desemprego ter baixado de 5.9 para 5.7.
Estão logicamente longe do pleno emprego, mas apraz-me registar que está a haver um decréscimo nessa área.
Aliás, pleno emprego nos EUA será coisa para atingir a meu ver e pelo que a hist´ria dos ciclos económicos nos trazem lá para meados do próximo ano, ou seja, rondar os 2,3 a 3% da população activa.
Nessa altura, poder-se-à falar de pleno emprego, mas, teremos tempo de confirmar essas teorias.
Até lá e no curto prazo, porque a vida é vivida dia-a-dia, concordo contigo, a desvalorização do dólar, apenas recebeu mais um apoio.
O mercado deverá fechar a 40 pips do máx. a folgar pq é natural os investidores não tomarem posições a horas ou minutos do fecho do mercado, mas está relançado o cross eur/usd para novoss máximos.
Esta é minha simples opinião e vale enquanto tal, mas, acima de tudo desejo-vos, um bom fds
Guzziman, a horas de dar umas belas curvas ao volante de uma bela moto guzzi ehhehe
"flight like an eagle" - guzziman - SLB !
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Estava a passar em rodapé uma noticia de alerta em NY e LA, mas como tenho a TV sem som na apanhei a informação, mas não deve ser muito grave, e ainda bem.
Estava a coincidir com o afundanço dos mercados nos US, só isso.
O Euro para subir não esta a precisar de empurrões deste genero.
.
até xá
cochim
Estava a coincidir com o afundanço dos mercados nos US, só isso.
O Euro para subir não esta a precisar de empurrões deste genero.
.
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
resp
Referes-te a um indicador positivo para a valorização do euro ?
ou seja a diminuição do desemprego nos EUA ?
É bom para o euro, de resto siga para bingo.
ou seja a diminuição do desemprego nos EUA ?
É bom para o euro, de resto siga para bingo.
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
ALERTA em NY e LA
Alguêm sabe a noticia que esta a passar no Bloomberg, ou confirma
até xá
cochim
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: