Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Forex eur/usd

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

resp

por Guzziman » 9/1/2004 21:16

Reparem principalmente o estocástico.

No mercado de acções o estocástico, "para mim", não tem a importância que lhe atribuo no forex.

O RSI, esse para mim uma vez mais é igualinho, para câmbio ou acções.

Coloquei 2 RSI`s pq lido no intraday, aqui ... até andam bem juntos.

Reparem contudo no MACD ... em topo, acabo de ver a cotação só para ver se teria corrigido e eis que está a fazer a 1.2642 ...

Conclusaõ ... mesmo com o nível em topo, não há vontade de terminar a semana menos bem.

Por mim tudo bem, pois ainda espero reduzir a presença, pq mercado fechado é sempre um perigo.

Um abraço e bom fds
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

Forex eur/usd

por Guzziman » 9/1/2004 21:08

Sexta feira ... fim de semana ... logo agora que eu tenho mais tempo ...

Semana violenta, mas interessante.
Euro a acabar em beleza, a prometer, mas a parecer precisar de respirar. Quem sabe 2ª feira temos mais emoção.

Aliás, a esta hora já os pips por transacção subiram e os investidores fecham a loja.

Deixo aqui um gráfico que demonstra o estado do euro/dolar.

Um abraço e espero que esta semana nos mercados financeiros, vos tenha dado o que o natal não proporcionou !!!

Bom fds
Guzziman
Anexos
sexta 20h.PNG
sexta 20h.PNG (61.03 KiB) Visualizado 206 vezes
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Shimazaki_2 e 117 visitantes