Stop's. Onde os colocar?
5 mensagens
|Página 1 de 1
resp
1ª NOTA, em dia de fecho de carteiras de fundos ... tudo pode acontecer e 31-12-2003 era dia de balanço.
Normalmente é dia sim e este 31 tb o foi.
Portanto em dia de fecho de trimestre, semestre e ano cuidado.
2º A análise técnica, ver onde parece ao investidor estar um suporte e uma resistência e comprar ou vender junto dela.
ex: suporte a 10 euros (por ex), então eu colocaria um stop loss tipo 9.92, ou menos dependendo do tipo de acção mais volátil ou não.
Em "profit" se a resist^ncia a 10, a ordem ficaria a 9.97
Agora receitas milagrosas ninguém tem.
Cada investidor tem o seu estilo e o teu não se aplicará a mim, ou o meu ao teu.
Imagina se todos gostássemos de amarelo ... enfim.
Mas, sou stopado e perco lances por não sair no momento certo a toda a hora.
Só não acontece a quem não negoceia.
Normalmente é dia sim e este 31 tb o foi.
Portanto em dia de fecho de trimestre, semestre e ano cuidado.
2º A análise técnica, ver onde parece ao investidor estar um suporte e uma resistência e comprar ou vender junto dela.
ex: suporte a 10 euros (por ex), então eu colocaria um stop loss tipo 9.92, ou menos dependendo do tipo de acção mais volátil ou não.
Em "profit" se a resist^ncia a 10, a ordem ficaria a 9.97
Agora receitas milagrosas ninguém tem.
Cada investidor tem o seu estilo e o teu não se aplicará a mim, ou o meu ao teu.
Imagina se todos gostássemos de amarelo ... enfim.
Mas, sou stopado e perco lances por não sair no momento certo a toda a hora.
Só não acontece a quem não negoceia.
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
banco invest
Basta seleccionar (no tipo de venda) STOP.
Depois colocar preço de venda pretendido e preço stop(preço a que a ordem é activada).
Para a ordem ser válida tenho de ter:
cotação actual > preço stop > preço de venda
Ass. Alentejano
Depois colocar preço de venda pretendido e preço stop(preço a que a ordem é activada).
Para a ordem ser válida tenho de ter:
cotação actual > preço stop > preço de venda
Ass. Alentejano
- Registado: 23/12/2003 12:24
comentário
Já agora também queria saber.....e se por acaso fosse mais específico, desejava saber como se aplica essa possibilidade no caso do banco invest da cgd.
cumps
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Stop's. Onde os colocar?
Sou forçado a reconhecer que estou a utilizar mal os stop's pois já várias vezes fiquei pelo caminho devido, suponho eu, à sua má utilização.
A última vez foi na quadra natalícia. Eu estava longo em PT a 7,75 quando ela começou a subir e para passar o Natal descançado, pensava eu, coloquei um stop a 7,85 quando ela já estava acima de 7,90. Não é que no dia 31 (para fechar o ano em beleza) ela vai lá abaixo, dispara-me o stop e pira-se por ali acima!?
Fiquei como o tolo de boca aberta a ver o foguete subir.
Por isso coloco a questão: Onde colocar os stop's?
Um abraço e obrigado
A última vez foi na quadra natalícia. Eu estava longo em PT a 7,75 quando ela começou a subir e para passar o Natal descançado, pensava eu, coloquei um stop a 7,85 quando ela já estava acima de 7,90. Não é que no dia 31 (para fechar o ano em beleza) ela vai lá abaixo, dispara-me o stop e pira-se por ali acima!?

Fiquei como o tolo de boca aberta a ver o foguete subir.
Por isso coloco a questão: Onde colocar os stop's?
Um abraço e obrigado
- Registado: 19/5/2003 22:47
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PMP69, Shimazaki_2 e 170 visitantes