Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda c/ Warrants

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ola

por Viana » 7/1/2004 0:06

Estou curto... Obrigado. JA consegui fazer a cobertura,
Viana

por djovarius » 6/1/2004 11:38

Ah, mil desculpas !!

Eu pensei que o Viana estava curto em PTC pelo que tinha lido num post recente dele !!
E pelo que ele diz no post, pois quer precaver uma possível ida da PTC a 9 euros. Estando preocupado com isto, suponho que esteja curto no papel, daí a ideia dos Calls mas posso estar enganado.

Abraços

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

Caro Djovarius

por Ovos Moles » 6/1/2004 11:23

No meu entender, se o Viana quer fazer cobertura certamente não são call que procura a não ser que esteja shortado em PTC. Desta forma, aconselho a entrar na put 7042P strike nos 9 e maturidade Março de 2004 e opto por este emitente por ter uma politica de gestão de vol estavel, contrariamente a todos os outros posicionados no mercado.
Um abraço
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

por djovarius » 6/1/2004 10:50

Bom, tem o 7130Z com maturidade em Março e strike de 8.50 euros e tem o 7132Z com Maturidade Em Junho, mais seguro, com strike de 9 euros.

Os outros todos têm strikes menores, alguns deles de 8 euros, e já estão ligeiramente in the money. Estou a falar, claro, de Calls e com elasticidades normais de 6 a 7 !!

Abraço

djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

Ajuda c/ Warrants

por Viana » 6/1/2004 3:12

Eu detesto Warrants e so defendo a sua utilizacao em casos muito especificos e pontuais. E agora o meu caso.

Preciso de fazer uma cobertura a PTC por isso gostaria que me indicassem qual o melhor Warrant para uma possivel ida da PTC a 9 euros, preciso de um Warrant que entre in the money a mais ou menos 8.5 Euros.
Viana

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Shimazaki_2 e 78 visitantes