separa Pata-Hari
13 mensagens
|Página 1 de 1
Em princípio, as melhores/maiores devem assumir esses custos. (Ao que parece já uma série delas se "inscreveu" para receber as cotações completas.)
Por mim, se for preciso pagar alguma coisa, estou disposto a isso (desde que seja um valor razoável).
Agora negociar sem profundidades, para mim, seria impossível...
Por mim, se for preciso pagar alguma coisa, estou disposto a isso (desde que seja um valor razoável).
Agora negociar sem profundidades, para mim, seria impossível...
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
E para os traders mais activos vale a pena conhecer a modalidade "Cash Premium":
http://www.euronext.com/vgn/images/portal/cit_88313/36/35/99480494cash%20premium%20flyer.pdf
http://www.euronext.com/vgn/images/portal/cit_88313/36/35/99480494cash%20premium%20flyer.pdf
Earthlings? Bah!
Em qualquer caso, a disponibilização de informação pela Euronext é detalhada por exemplo em:
http://www.euronext.com/editorial/anchors/wide/0,4615,1732_60874005,00.html
http://www.euronext.com/editorial/anchors/wide/0,4615,1732_60874005,00.html
Earthlings? Bah!
O que ia passar a ser por serviço pago penso que são as cotações online versus delay. E como a aminha info nem vem da LJ, presumo que em breve ninguém terá acesso a cofs, daí não me estar a mexer para arranjar alternativa. Mas penso que podemos ligar para os nossos bancos e corretoras e perguntar/confirmar se é verdade... eles já devem saber, certamente.
Em princípio se cessar não será para todos.
Em primeiro lugar, o sistema informático de acesso directo à Euronext diponibiliza de facto essa informação (como o de todas as bolsas actuais que conheço) e mesmo que o deixe de fazer (o que retiraria competitividade à Euronext em termos de actividade de trading) essa informação tem necessariamente de ser computada pelo sistema, pelo que iria necessariamente estar acessível para alguns (muito poucos?)...
Em segundo lugar, suponho que me lembro de ser dito (neste forum, há uns 2 meses, talvez) que a LJC ia deixar de fornecer essa informação gratuitamente, mas que ela iria ser disponibilizada por um qualquer serviço pago...
Em primeiro lugar, o sistema informático de acesso directo à Euronext diponibiliza de facto essa informação (como o de todas as bolsas actuais que conheço) e mesmo que o deixe de fazer (o que retiraria competitividade à Euronext em termos de actividade de trading) essa informação tem necessariamente de ser computada pelo sistema, pelo que iria necessariamente estar acessível para alguns (muito poucos?)...
Em segundo lugar, suponho que me lembro de ser dito (neste forum, há uns 2 meses, talvez) que a LJC ia deixar de fornecer essa informação gratuitamente, mas que ela iria ser disponibilizada por um qualquer serviço pago...
Earthlings? Bah!
Não imaginava que a Euronext ia deixar de fornecer a informação de profundidade. Isso é garantido? Onde é que apareceu essa informação?
Eu uso a BIGonline e baseio-me muitíssimo nos COF.
A acontecer isso vai criar uma diferenciação enorme na informação disponível para os grandes e para os pequenos...
Eu uso a BIGonline e baseio-me muitíssimo nos COF.
A acontecer isso vai criar uma diferenciação enorme na informação disponível para os grandes e para os pequenos...
Earthlings? Bah!
Oi storm.
Eu agora estou ás escuras. Costuma ver cofs na LJ, mas eles deixaram de fornecer cofs. Deixei de ter acesso ao AB7. O CBI nem sei se tem. O que sei é que de qq modo e em breve, a euronext vai deixar de fornecer dados de cofs, logo, não me vou mexer porque vai ser o estado normal das coisas em breve.
De qq modo também nunca olhei grande coisa para os cofs, habituar-me-ei com facilidade a só ter a melhor venda e a melhor compra...(espero). E como não há grande escolha no futuro próximo.... o que não tem remédio, remediado está.
Eu agora estou ás escuras. Costuma ver cofs na LJ, mas eles deixaram de fornecer cofs. Deixei de ter acesso ao AB7. O CBI nem sei se tem. O que sei é que de qq modo e em breve, a euronext vai deixar de fornecer dados de cofs, logo, não me vou mexer porque vai ser o estado normal das coisas em breve.
De qq modo também nunca olhei grande coisa para os cofs, habituar-me-ei com facilidade a só ter a melhor venda e a melhor compra...(espero). E como não há grande escolha no futuro próximo.... o que não tem remédio, remediado está.
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: