Mensagem da Administração
9 mensagens
|Página 1 de 1
Este Tópico vai ser por mim bloqueado porquanto, embora agradecendo a preocupação manifestada por alguns participantes, esta questão deve permanecer no foro estrito da relação comercial entre a Administração do Caldeirão de Bolsa e o seu fornecedor de webhosting.
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Viva,
É pena realmente o senhor estar a enviar um comentário como visitante, podia pelo menos dar uma identificação.
À parte disso, desconhecemos eventuais problemas que disse com servidores dedicados ou outro tipo de serviço que disponibilizamos.
Quanto ao acesso dial-up gratuito, é normal que isso tenha acabado como em muitos outros ISPs em Portugal.
Como sempre, criticar é fácil!
Com os nossos melhores cumprimentos,
SONET - Serviços Internet, Lda
É pena realmente o senhor estar a enviar um comentário como visitante, podia pelo menos dar uma identificação.
À parte disso, desconhecemos eventuais problemas que disse com servidores dedicados ou outro tipo de serviço que disponibilizamos.
Quanto ao acesso dial-up gratuito, é normal que isso tenha acabado como em muitos outros ISPs em Portugal.
Como sempre, criticar é fácil!
Com os nossos melhores cumprimentos,
SONET - Serviços Internet, Lda
- Mensagens: 1
- Registado: 16/12/2002 16:22
nenhum deles tem uma fiabilidade a 100%.
mas irem para a sonet só vos compromete a médio prazo o projecto. existem muitos webmasters que já tiveram a infeliz experiencia de lá ter estado e sabem o que se passa. e nota-se pela quantidade de pessoas que sabem historias da sonet e que estão aqui a escrever.
não tem nada a ver com fiabilidade (até podia só ter uma garantia de 90%) mas sim com atitudes e com erros de gestão.
pergutem-lhes o que se passou para deixarem de dar acesso gratuito aos utilizadores e ficarem tambem eles offline .... esse é um exempo crasso.
mas irem para a sonet só vos compromete a médio prazo o projecto. existem muitos webmasters que já tiveram a infeliz experiencia de lá ter estado e sabem o que se passa. e nota-se pela quantidade de pessoas que sabem historias da sonet e que estão aqui a escrever.
não tem nada a ver com fiabilidade (até podia só ter uma garantia de 90%) mas sim com atitudes e com erros de gestão.
pergutem-lhes o que se passou para deixarem de dar acesso gratuito aos utilizadores e ficarem tambem eles offline .... esse é um exempo crasso.
-
Visitante
SONET
Caro Mozhawk
Problemas relacionados com ISPs toda a gente tem e todos eles falham de vez em quando, é tão certo como 2 + 2 serem 4. Agora há formas diferentes de lidar com os problemas.
Há ISP's que têm Serviço de Apoio ao Cliente 24h por dia, tem uma estrutura nacional (e alguns internacional) que os suportam, têm rede própria, têm um passado que garante fiabilidade e segurança aos clientes.
Outros ISP's podem até ter preços mais agressivos mas podem desaparecer de repente. Não acha estranho que não existe um único nº de telefone fixo nessa empresa. Eu conheço casos de empresas que tinham os seus servidores nesse ISP e durante mais de uma semana ficaram sem conectividade. Pior é que os telefones e telemóveis estavam mudos, os voice-mail cheios e nada de resposta. Pior ainda quando o responsável dessa empresa se deslocou do Norte do país até Almada para pelo menos recuperar o servidor bateu com o nariz na porta...
Só lhe voltaram a falar quando estava tudo normalizado só que nessa altura era tarde de mais.
Só espero que tenham mais sorte. Mas tenham cuidado porque o barato sai caro!
Um abraço e bons negócio
Problemas relacionados com ISPs toda a gente tem e todos eles falham de vez em quando, é tão certo como 2 + 2 serem 4. Agora há formas diferentes de lidar com os problemas.
Há ISP's que têm Serviço de Apoio ao Cliente 24h por dia, tem uma estrutura nacional (e alguns internacional) que os suportam, têm rede própria, têm um passado que garante fiabilidade e segurança aos clientes.
Outros ISP's podem até ter preços mais agressivos mas podem desaparecer de repente. Não acha estranho que não existe um único nº de telefone fixo nessa empresa. Eu conheço casos de empresas que tinham os seus servidores nesse ISP e durante mais de uma semana ficaram sem conectividade. Pior é que os telefones e telemóveis estavam mudos, os voice-mail cheios e nada de resposta. Pior ainda quando o responsável dessa empresa se deslocou do Norte do país até Almada para pelo menos recuperar o servidor bateu com o nariz na porta...
Só lhe voltaram a falar quando estava tudo normalizado só que nessa altura era tarde de mais.
Só espero que tenham mais sorte. Mas tenham cuidado porque o barato sai caro!
Um abraço e bons negócio
- Mensagens: 106
- Registado: 5/11/2002 10:20
Ainda bem...
...que conseguiram solucionar os problemas e colocar o fórum novamente a funcionar. Espero que tudo funcione pelo melhor.
Tenham é cuidado com o local onde alojaram o "Caldeirão". Da última vez que ouvi falar da SONET tinham deixado pendurado um amigo meu com um servidor durante dias seguidos sem sequer responder às inúmeras chamadas realizadas...
Mas se correr bem convosco, não têm razão para se preocupar.
Um abraço e bons feitiços (no caldeirão)
Tenham é cuidado com o local onde alojaram o "Caldeirão". Da última vez que ouvi falar da SONET tinham deixado pendurado um amigo meu com um servidor durante dias seguidos sem sequer responder às inúmeras chamadas realizadas...
Mas se correr bem convosco, não têm razão para se preocupar.
Um abraço e bons feitiços (no caldeirão)
-
Preocupado :-((
Mensagem da Administração
Finalmente temos o nosso caldeirão de volta!
O crescimento do caldeirão obrigou-nos a mudar de servidor, quer por razões técnicas quer por razões económicas. Tentámos realizar essa mudança no menor espaço de tempo possível, mas encontrámos obstáculos de diversas naturezas pelo caminho.
Agradecemos a todos aqueles que enviaram mails a dar conta da sua preocupação sobre o que estava a acontecer e sobre a falta que o caldeirão lhes estava a fazer. Infelizmente, não foi possível recuperar os posts dos últimos dias. Reiteramos, por isso, o nosso pedido de desculpas, mesmo sabendo que esta mudança era inevitável.
Esta mudança tem também como objectivo a alteração de novidades nos próximos tempos do caldeirão. Pensamos que dentro de poucas semanas, estaremos em condições de anunciar algumas mudanças que julgamos virem contribuir para tornar este caldeirão ainda mais interessante.
Por agora, resta-nos fazer votos para que o caldeirão volte a fervilhar como o estava a fazer antes desta interrupção e que vocês continuem a contribuir para fazer dele aquele espaço onde se pode discutir os mercados (e não só) de uma forma civilizada. Adoramos este caldeirão!
Um abraço a todos e, uma vez mais, em nome da Administração, pedimos desculpa por todos os incómodos que esta paragem possa ter originado,
Ulisses
Flying Turtle
Pata-Hari
MozHawk
O crescimento do caldeirão obrigou-nos a mudar de servidor, quer por razões técnicas quer por razões económicas. Tentámos realizar essa mudança no menor espaço de tempo possível, mas encontrámos obstáculos de diversas naturezas pelo caminho.
Agradecemos a todos aqueles que enviaram mails a dar conta da sua preocupação sobre o que estava a acontecer e sobre a falta que o caldeirão lhes estava a fazer. Infelizmente, não foi possível recuperar os posts dos últimos dias. Reiteramos, por isso, o nosso pedido de desculpas, mesmo sabendo que esta mudança era inevitável.
Esta mudança tem também como objectivo a alteração de novidades nos próximos tempos do caldeirão. Pensamos que dentro de poucas semanas, estaremos em condições de anunciar algumas mudanças que julgamos virem contribuir para tornar este caldeirão ainda mais interessante.
Por agora, resta-nos fazer votos para que o caldeirão volte a fervilhar como o estava a fazer antes desta interrupção e que vocês continuem a contribuir para fazer dele aquele espaço onde se pode discutir os mercados (e não só) de uma forma civilizada. Adoramos este caldeirão!
Um abraço a todos e, uma vez mais, em nome da Administração, pedimos desculpa por todos os incómodos que esta paragem possa ter originado,
Ulisses
Flying Turtle
Pata-Hari
MozHawk
Editado pela última vez por MozHawk em 19/12/2002 1:33, num total de 1 vez.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carlos73, Google [Bot], PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39 e 152 visitantes