BPI, g.a.
11 mensagens
|Página 1 de 1
Zé Povinho
Com votos de Feliz Ano Novo!
Um abraço,
JAS
Um abraço,
JAS
- Anexos
-
- rafael.png (5.38 KiB) Visualizado 790 vezes
MrJones
é de facto a figura adequada ao nick
só que eu não a consigo meter no meu perfil, tem mais de 100x100 e mais de...(um palavrão...)
se alguém for capaz e quizer fazer o favor de me dizer o que fazer.
só que eu não a consigo meter no meu perfil, tem mais de 100x100 e mais de...(um palavrão...)
se alguém for capaz e quizer fazer o favor de me dizer o que fazer.
Aqui está
Como ainda estou cheio de espirito de natal resolvi praticar a boa acção do dia.
Caro Zé Povinho, aqui fica a minha contribuição para que possa ter uma figurinha à altura do nick.
Bom ano 2004!
Jones
Caro Zé Povinho, aqui fica a minha contribuição para que possa ter uma figurinha à altura do nick.
Bom ano 2004!
Jones
- Anexos
-
- rafael_b_p2.jpg (7.66 KiB) Visualizado 861 vezes
- Registado: 5/11/2002 21:00
Patdav
a ideia das fotos não é exactamente o que penso poder ser um avatar de alguém com o nick "zé povinho"
se alguém arranjar o boneco tradicional(aquele que é vulgar encontrar em qualquer cerâmica na zona das Caldas da Rainha, por exemplo)e que identifica o "zé povinho" e me fizer o favor de o colocar...
fico imensamente agradecido.
quanto às fotos, não me importava de ter sido, mas não, não fui eu que as fez.
um abraço
a ideia das fotos não é exactamente o que penso poder ser um avatar de alguém com o nick "zé povinho"
se alguém arranjar o boneco tradicional(aquele que é vulgar encontrar em qualquer cerâmica na zona das Caldas da Rainha, por exemplo)e que identifica o "zé povinho" e me fizer o favor de o colocar...
fico imensamente agradecido.
quanto às fotos, não me importava de ter sido, mas não, não fui eu que as fez.
um abraço
BPI, g.a.
Continua com a tendência intocada e com um aspecto excepcional. No entanto, e nesta indecisão de ontem e de hoje, eu começo a crer que se está a preparar para uma correcção e estou tentada a, caso se mantenha assim até ao fecho, de fechar a minha posição ficando eu com uma muito boa recordação do BPI este ano 

- Anexos
-
- bpi.png (22.24 KiB) Visualizado 1000 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, danielme1962, iniciado1, josehenry400, niceboy, nickforum, PacoNasssa, PXYC, Shimazaki_2 e 144 visitantes