Millennium BCP
4 mensagens
|Página 1 de 1
Deve haver alguém com muita pasta que leu este post e demonstrou na prática o que o Ulisses acabou de referir.
Não é que, de repente, a enorme quantidade que existia a 1.76 foi "derretida" e ainda sobrou 600k para vender. Bolas, ainda li hoje num post boas notícias sobre o BCP e fazem isso?

Não é que, de repente, a enorme quantidade que existia a 1.76 foi "derretida" e ainda sobrou 600k para vender. Bolas, ainda li hoje num post boas notícias sobre o BCP e fazem isso?

Paulo Moreira
JCS,
Eu acho que concluir isso pelos COF`s é um pouco forçado, pois já vi quantidades dessas serem derretidas num instante no BCP. De qualquer das formas, deixo aqui um gráfico (não actualizado com a sessão de hoje) onde é visível a minha visão deste papel.
Continuo a acreditar que esta tendência ascendente vai levar o BCP até aos 1,83 euros, onde enfrentará a sua resistência horizontal.
Em termos de curto prazo, uma ruptura dos 1,77 euros abrirá espaço para que a viagem até aos 1,83 euros seja rápida. Para quem está de fora, talvez seja mais seguro esperar por esse sinal antes de entrar no papel.
Um abraço,
Ulisses
Eu acho que concluir isso pelos COF`s é um pouco forçado, pois já vi quantidades dessas serem derretidas num instante no BCP. De qualquer das formas, deixo aqui um gráfico (não actualizado com a sessão de hoje) onde é visível a minha visão deste papel.
Continuo a acreditar que esta tendência ascendente vai levar o BCP até aos 1,83 euros, onde enfrentará a sua resistência horizontal.
Em termos de curto prazo, uma ruptura dos 1,77 euros abrirá espaço para que a viagem até aos 1,83 euros seja rápida. Para quem está de fora, talvez seja mais seguro esperar por esse sinal antes de entrar no papel.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-bcp1.gif (20.44 KiB) Visualizado 630 vezes
-
- forum-bcp2.gif (18.78 KiB) Visualizado 619 vezes
Millennium BCP
Será a forte compra a €1,76 (neste momento 2.736.000 na compra) sinal de um forte suporte neste valor? Digam de vossa justiça.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Feedfetcher, macau5m, Rafael Abreu, Shimazaki_2 e 209 visitantes