Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Alguma alminha caridosa ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

E engorda, engorda, engorda...

por Visitante » 29/12/2003 20:22

A Refrigor detém 50% da Brassumo e os outros 50% são detidos pelo grupo brasileiro MPE. No âmbito da reestruturação do grupo Sumol, a Sumolis vai adquirir, no início de 2004, a participada da Refrigor naquela participada brasileira. E é esta subsidiária que vai concluir, no primeiro trimestre de 2004, a nova fábrica de sumos destinados ao consumidor final.

O grupo afirma que a transacção de compra da posição à Refrigor será efectuada por «um montante materialmente não relevante».

...engorda, engorda, engorda
Visitante

por Ming » 29/12/2003 20:18

Parece-me que a Sumolis funciona doutra forma:

A família eusebio vai incorporando coisas na Sumolis, e decidindo o valor que atribui a essas coisas, e o capital da Sumolis (leia-se o nº de acções) vai aumentando, de forma que eles tem cada vez mais acções e (em proporção do capital total) os outros accionistas vão tendo cada vez menos.

É uma espécie de roubo legal, em que só cai quem quer...
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

sumos

por Visitante » 29/12/2003 18:26

A ideia não tem nada de original. Tornam a coisa mais opável. A família eusébio, quando a coisa se der, encaixa como encaixou aquele que era contra o domínio dos empresários espanhõis... Mas estamos longe e a liquidez é baixa. Por mim não metia um cêntimo nisso, enquanto não a visse lá bem mais acima.
Visitante

Alguma alminha caridosa ...

por Xanax » 29/12/2003 18:04

que faça uma análise á Sumolis.
Obrigado. Cheira-me a esturro, cheira-me que querem afastar os mais pequeninos, com que objectivo não sei. :wink:
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Feedfetcher, macau5m, Rafael Abreu, Shimazaki_2 e 209 visitantes